Na próxima quarta-feira (4), Primavera e XV de Piracicaba se enfrentam na estreia da Copa Paulista 2020. Dessa forma, o duelo valido pelo Grupo 3 do torneio, que também conta com o Audax e a Inter de Limeira. A saber, a partida terá como palco o Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h00(horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PRIMAVERA

A princípio, a equipe de Indaiatuba só disputou a Serie A3 do Campeonato Paulista nessa temporada. Assim, não fez um bom campeonato, e busca uma boa campanha na Copa Paulista, para tentar ganhar uma vaga na Copa do Brasil ou para a Serie D do Campeonato Brasileiro. Em suma, a campanha do Fantasma da Ituana na Serie A3 não foi nada boa, em 15 jogos, foram apenas quatro vitorias, três empates, e oito derrotas.

Além disso, perdeu os últimos três jogos que disputou, e terminou na 13ª colocação do campeonato, com apenas 15 pontos. Contudo, fez dois jogos treinos visando a estreia na competição, contra o Atibaia, no sábado (24) e empatou sem gols. Posteriormente, na quinta-feira(29), empatou novamente, contra o Sub-20 da Ponte Preta, por 1 x 1.

XV DE PIRACICABA

Por outro lado, o Alvinegro Piracicabano participa de sua terceira competição nessa temporada. Dessa forma, o Nhô Quim chegou até as semifinais da Serie A2 do Campeonato Paulista 2020, mas foi eliminado pelo São Caetano. Além disso, chegou a 2ª fase da Copa do Brasil, porém, acabou sendo derrotado nos pênaltis, para a equipe do Juventude.

Assim como o Tricolor, o Xvzão realizou jogos treinos visando a estreia na competição. No último sábado (24), enfrentou a Ponte Preta, no Barão da Serra Negra, e a partida ficou no 1 x 1. Posteriormente, na quarta-feira(28), venceu o União Barbarense por 2 x 1, com dois gols do atacante Tito.

RETROSPECTO – PRIMAVERA X XV DE PIRACICABA

De acordo com os sites consultados, não foi encontrado o histórico de confrontos, e esse seria o primeiro duelo entre as duas equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Nhô Quim vive um momento melhor na temporada, além disso, é uma equipe com um renome maior no futebol do interior, comparado ao seu adversário na partida de estreia. Em suma, o Alvinegro deve sair vitorioso, com o placar de 2 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados