Primavera x Comercial – Prognóstico da oitavas de final da Copa Paulista 2020

- Vice do Grupo 3 e líder do Grupo 2 se enfrentam pela competição regional
Primavera x Comercial

Neste sábado (28), se dá o início das oitavas de final da Copa Paulista 2020. Dessa maneira, um dos confrontos é o embate entre Primavera e Comercial, que ocorre no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h (horário de Brasília). Nesse sentido, a partida pode ser equilibrada, já que o retrospecto na primeira fase foi parecido, apesar da diferença das posições.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PRIMAVERA

A campanha do Fantasma na fase de grupos foi de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, totalizando oito pontos. Do mesmo modo, a equipe ficou na 2ª posição do Grupo 3 da Copa Paulista, sete pontos atrás do líder XV de Piracicaba. Por fim, os mandantes vão para cima do time de Ribeirão Preto, visando construir um bom resultado em seus domínios para garantir a classificação.

COMERCIAL

A equipe de Fahel Júnior ficou na liderança do Grupo 2, com duas vitórias, três empates e uma derrota, conquistando nove pontos. Nesse sentido, o Bafo conta com o artilheiro Wesley Tanque, que já marcou quatro gols na presente edição, para voltar de Indaiatuba com o resultado positivo. Ademais, o Leão do Norte conta com outros nomes, como Biro Paraíba e Romarinho, para construir uma vantagem fora de casa.

RETROSPECTO – PRIMAVERA X COMERCIAL

Antes de mais nada, as equipes já se enfrentaram cinco vezes, e o Bafo leva a melhor no retrospecto com duas vitórias. No entanto, a única derrota para o Fantasma ainda dói nos Comercialinos. Na ocasião, o Primavera tirou o título da Segunda Divisão Paulista das mãos do Leão do Norte, em 2018, em pleno Palma Travassos, com dois gols no apagar das luzes. Aliás, o último confronto, vitória dos visitantes por 3 x 2 foi no dia 26 de setembro de 2020, pela Série A3 do Paulistão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, os times irão a campo com um retrospecto parecido, além de ser uma partida de mata a mata, o que deve deixar o duelo bem equilibrado. Portanto, a aposta indicada é um empate de 1 x 1. A Bet365 paga 3,20 pela igualdade no placar.

Odds: 1 (3,60) | x (3,20) | 2 (1,90)

Foto destaque: Divulgação/FNV/Bruno Gabriel

Arthur Brunello
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados

Topo