Primavera-SP x Santos

De antemão, Primavera-SP x Santos se enfrentaram nesta quarta-feira (13). Em suma, o confronto aconteceu pela 8ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista 2021. Na ocasião, as equipes empataram em 2 x 2. Como resultado, os times seguem na briga por vaga para próxima fase da competição.

Assista aos melhores momentos de Primavera-SP x Santos

Em breve.

1° tempo: pressão dos visitantes, mas donos da casa conseguem recuperação

Antes de tudo, a partida começou com o Santos impondo seu jogo. Com isso, o time conseguiu levar muito perigo à defesa do Primavera-SP. Assim sendo, o placar foi aberto logo aos 2′ de bola rolando. A saber, Matías Lacava deu assistência para Augusto deixar o plantel visitante na frente.

Na sequência, o Peixe continuou pressionando o adversário. Aliás, Edcarlos aproveitou a saída de bola errada do Fantasma da Ituana e por pouco não ampliou. Todavia, Samuel, em uma das raras oportunidades dos mandantes, balançou a rede. Desse modo deixou tudo igual no Ítalo Mário Limongi.

2° tempo: mais bola na rede

Posteriormente, a segunda etapa continuou com o time Santista pressionando e com a posse de bola. Dessa maneira, Renyer entrou na partida para substituir Lacava. Nesse sentido, o jogador deu assistência para Bruno Marques deixar o plantel visitante novamente na frente. Em seguida, o Alvinegro seguiu sendo o melhor em campo.

Em suma, a equipe quase ampliou com uma jogada dentro da área de Pablo. Mas o goleiro do Primavera-SP conseguiu defender. Finalmente, o Fantasma da Ituana chegou ao empate no último minuto do tempo normal. Assim, Adriano finalizou bem e livrou o time da derrota em casa.

Primavera-SP x Santos – e agora?

De antemão, o resultado do confronto deixou a disputa pela segunda vaga do Grupo 3 em aberto. Como resultado, tudo vai ser decidido na última rodada do returno.

Dessa forma, as equipes entram em campo novamente na próxima terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Com isso, o Primavera-SP visita o São Bernardo, no Primeiro de Maio. Enquanto isso, o Santos recebe EC São Bernardo, no Urbano Caldeira.

Foto destaque: Divulgação/Santos 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente do norte do Brasil. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Deixe um comentário