Goiás x CSA, quem comanda? CBF define arbitragem!

Após as recentes reclamações do Goiás à Federação Goiana de Futebol (FGF), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu a arbitragem para partida contra CSA.

QUEM SERÁ O ÁRBITRO?

O jogo terá o comando do carioca Bruno Arleu de Araújo, árbitro FIFA. Com ele, Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. Enquanto no VAR, o também carioca Carlos Eduardo Nunes Braga. 

No ano passado, Bruno Arleu atuou em três jogos do Esmeraldino na Série A, partidas contra Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians. Em 2021, foram 15 partidas comandadas pelo árbitro, entre Série A do Brasileirão, Série B e Copa do Brasil.

O QUE VALE A VITÓRIA PARA O GOIÁS?

Em caso de resultado positivo, além de se manter no G4, o Verdão se aproxima da vice-liderança, que atualmente pertence ao Botafogo-RJ. No momento, os quatro primeiros colocados do Brasileirão Série B são: Coritiba (54 pontos); Botafogo-RJ (52 pontos); Avaí (50 pontos) e Goiás (48 pontos).

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA no próximo sábado (16), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Foto destaque: Reprodução/ Internet

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário