Presidente do Talleres confirma interesse do Milan por Bustos

- Time italiano entra na corrida pelo argentino
Milan Bustos

O Milan é mais um clube que entra na corrida pelo atacante Nahuel Bustos, do Talleres. Dessa forma, dois dias após a renovação de Stefano Pioli como técnico do Diavolo até 2022, o clube começa a definir alguns alvos de mercado. O argentino seria um deles. Além disso, vale lembrar que o Atlético-MG também se interessa pelo jogador. Entretanto, com a oferta da Itália, o Galo estaria mais distante de um acordo com o atleta.

LEIA MAIS:

Chelsea de olho em zagueiro do Atletico de Madrid

Reinier pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Bayer Leverkusen

Thiago Almada gostaria de ser comandado por Bielsa

Segundo o presidente do Talleres, Andrés Fassi, o Milan foi uma das três equipes que apresentou uma carta de prioridade a contratação de Bustos. O relato foi feito ao jornalista Gabriel Pazini. Dessa forma, o mesmo afirma que os intermediadores da negociação concluem que o clube italiano apresentou uma proposta superior a de 10 milhões de euros ao clube argentino. Além disso, o Krasnodar da Rússia também ofereceu um valor parecido. Isso complica a situação do Atlético-MG na negociação, pois o Galo ofereceu apenas menos pelo atacante.

Entretanto, o Atlético-MG pode se animar pois segundo o mesmo Gabriel Pazini, o argentino tem interesse em atuar no clube mineiro. Dessa forma, Fassi afirmou que se a proposta do Galo chegar a sete milhões de euros por 70% dos direitos econômicos, fecha negócio com a equipe brasileira. Mas hoje, Bustos estaria mais perto do futebol europeu no que de Minas Gerais. Vale lembrar que na última terça-feira (21), o Rossonero renovou até 2022 com o técnico Stefano Pioli. Consequentemente, as negociações com Ralf Rangnick terminaram. Sendo assim, o perfil de contratações dos italianos deve mudar bastante.

https://twitter.com/LateTalleres/status/1286427007669108738?s=20

Bustos tem se destacado com a camisa do Talleres e chamado atenção de clubes do Brasil e da Europa. O atacante marcou nove gols em 20 jogos disputados, na última Superliga. Além disso, o jovem de 21 anos já atuou em três partidas pela seleção Sub-23 da Argentina.

Foto destaque: Divulgação/Talleres

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo