Presidente do Santos critica arbitragem e ameaça ir à CBF

- Orlando Rollo saiu irritado após o Peixe ter dois gols anulados na derrota contra o Fluminense
Presidente do Santos critica arbitragem e ameaça ir à CBF

Na tarde do último domingo (25), o Santos foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista saiu derrotada por 3 x 1. Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo anotaram pelo Flu. Enquanto pelo Peixe, Marinho marcou. Dessa maneira, após o término da partida, o presidente do clube paulista, Orlando Rollo, pronunciou-se em entrevista coletiva a respeito da arbitragem.

Assim, no vídeo cedido pela SantosTv, Orlando Rollo falou sobre os dois gols anulados do Alvinegro e sobre a não expulsão de Hudson, após dura entrada em Soteldo. Além disso, o presidente ameaçou ir à CBF reclamar sobre a arbitragem.

“Entendo que fomos prejudicados pela arbitragem. […] Precisamos reclamar por nossos direitos nas devidas esferas legais desportivas. São quatro lances em que nos julgamos prejudicados, que interferiram diretamente no resultado do jogo. Vamos buscar nossos direitos. Não vamos aceitar o resultado dessa forma. Jogo se ganha dentro de campo. […] No meu entendimento, o árbitro interferiu diretamente no resultado em suas interpretações. Foram errôneas, principalmente nos dois gols anulados. Salvo engano, no primeiro, o bandeirinha já estava até correndo par o meio-campo. O Arthur Gomes levou um mãozada no rosto. E teve o lance do Hudson no Soteldo, que era para gerar expulsão direta, mas gerou um simples cartão amarelo. Não é gritar no gramado, vestiário, não cabe isso ao dirigente. Precisamos brigar junto à CBF, comissão de arbitragem. Não vamos deixar quieto”, declarou Rollo.

Ademais, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira (28) para enfrentar o Ceará, na Vila Belmiro, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Por outro lado, o Fluminense retorna no próximo sábado (31) contra Fortaleza, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo