O Remo abriu as portas da sede náutica afim de receber os torcedores Azulinos para uma experiência de devoção e fé. Além de aproveitar para realizar o lançamento do café da manhã do Círio.

Portanto, localizada no Largo da Sé, no bairro da Cidade Velha, assim sendo, aproveitando a proximidade com a Catedral da Sé, os devotos puderam acompanhar a missa e a saída da berlinda com a imagem peregrina. Por outro lado, também tiveram uma vista privilegiada do sobrevôo da esquadrilha da fumaça.

Entretanto, o presidente do Leão, Fábio Bentes após a festa falou sobre a gratidão de poder receber os torcedores e consequentemente, agradecer Nossa Senhora de Nazaré por tudo.

Feliz Círio! Muito emocionante e gratificante por fazer essa homenagem, receber torcedores Azulinos lá, enfim para homenagear a santinha. Estávamos em uma localização privilegiada e aproveitamos para agradecer, afinal temos muito a agradecer e hoje foi o momento disso”.

Foto: Djalmi Silva

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário