Edno Melo

Nesta terça- feira (28), à equipe do Náutico divulgou uma informação na sua rede social, o twitter, onde confirmou-se que o presidente Edno Melo está infectado pela doença do Covid-19.  O mandatário Rubro-Negro disse que fez o processo de isolamento, contudo  não foi o suficiente. Segundo ele, o vírus foi contraído de sua esposa, esta que trabalha como médica e estava atuando nesta luta contra o Coronavírus, mas que também cumpre o isolamento.

Edno confirmou que após cinco dias sentindo os sintomas do vírus, continuava se sentindo mal. “Estou com todos os sintomas”, disse ele. Tossindo e com corpo muito dolorido. “Hoje é o pior dia”, afirma o presidente ao telefone, com muita tose.

Além disso, o mandatário revelou que está medicado e também vem sendo acompanhado por sua esposa, médica e que conhece os protocolos que devem ser realizados durante esta pandemia. Ademais, reafirma que fazia os processos indicados antes de descobrir a infecção.

“Não imagino onde posso ter sido contaminado. Estava em quarentena , não estava saindo de casa. Agora minha esposa é médica e estava na linha de frente. Acredito que peguei com ela apesar de todo cuidado  que tivemos nesse período”, revelou.

https://twitter.com/nauticope/status/1255152067678580742?s=20

Edno Mello foi eleito no ano de 2017 para presidir o Náutico entre 2018 e 2019. Logo após isso, foi reeleito para ocupar o cargo até o fim do ano de 2021. Em 2019, o Timbu conquistou o título da  Série C do Brasileirão , consequentemente garantido vaga para à disputa da Série B do campeonato Brasileiro da temporada de 2020. Porém, com esta gigante pandemia do Covid-19, não há previsão de quando teremos o início do maior campeonato disputado do Brasil.

Foto Destaque: Léo Lemos/Náutico

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados