Nesta semana, a revista francesa France Bleu Azur, revelou uma linda história envolvendo o Mônaco e o Presidente do clube. Acima de tudo, dois irmãos da cidade Saint Martin enviaram uma carta a Dimitri Rybolovlev, comanditário dos Les Rouge et Blanc.

Como o Mônaco irá ajudar ?

O Stade Saint-Martin-Vésubie fica no sudeste da França e seus arruinamentos foram decorrentes a diversas chuvas e pequenos estremecimentos no solo local. Além disso, o campo é utilizado por clubes e academias em tempo de pré-temporada.

Comovido com o simples pedidos de torcedores, Dimitri lançou na internet uma arrecadação on-line, além disso, o magnata ofereceu 250.000 Euros do próprio bolso. Como resultado, os fãs não só dos Les Rouges et Blanc como diversos outros times estão oferecendo ajuda. Em suma,  Rybolovlev comentou o caso e disse que pretende utilizar mais o campo, a qual amparou nesses tempos difíceis.

Mudando de assunto, a equipe do Mônaco irá jogar no fim de semana, pela Ligue 1, contra o Montpellier. Caso vença a partida, a equipe pode assumir a vice-liderança e sonhar novamente com o titulo do campeonato francês, como fez na temporada 16/17, desbancando o poderoso PSG.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter do France Bleu / @francebleu

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados