Presidente do Inter testa positivo para o Coronavírus

- Marcelo Medeiros recebeu o resultado do exame hoje
Marcelo Medeiros testa positivo para Coronavírus

Após o novo Coronavírus contaminar jogadores da Juventus como Matuidi na Itália, a doença chegou ao Brasil e mudou a rotina de muitos brasileiros, e consequentemente causou a quarentena forçada de diversas pessoas. No âmbito futebolístico, houve adiamento dos Campeonato Estaduais, Nacionais e Internacionais. Então, a última notícia foi que o atual Presidente do Internacional, Marcelo Medeiros foi diagnosticado com a Covid-19. Portanto ele irá ficar em isolamento pelos próximos 14 dias.

Marcelo Medeiros assumiu a presidência do clube em 2017, na oportunidade o clube estava na série B. Desde de então, foi um dos responsáveis para subida do clube para a série a, depois classificação para Libertadores do ano seguinte. Em 2019, a equipe gaúcha chegou as quartas de finais da Libertadores, final da Copa do Brasil e a classificação para pré libertadores de 2020.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1241069322707046401

Coronavírus

A doença que começou na China é responsável por ter adiado a Liga dos Campeões, a AFC Champions, Libertadores além dos campeonatos nacionais da Europa e da América do sul. Na China e no Japão os campeonatos foram adiados em janeiro. Porém a crise sanitária já está controlada e por isso os campeonatos futebolísticos desses países irão retornar em abril e maio conforme noticiado pela equipe do Futebol na Veia ontem.

Foto destaque: reprodução / Isadora Neumann / Agencia RBS.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo