Presidente (Reprodução/Manchester City)

O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, quer um centroavante para a próxima temporada. No entanto, segundo o jornal Manchester Evening News, o comandante disse como os Citizens irão atuar na janela de transferências. Ademais, o clube é um dos mais ricos do mundo.

Apesar dos rumores envolvendo Harry Kane e Erling Haaland, Al Mubarak não garantiu que vá gastar grandes cifras para um substituto de Agüero. Portanto, o presidente disse:

“Uma das coisas que eu aprendo ao longo dos anos é que você precisa trazer talento ao time constantemente, renovar, principalmente quando está num nível alto. Tendo vencido a liga, não é a hora de relaxar e se dar por satisfeito”.

“Esse seria nosso maior erro, agora é hora de mandar uma forte mensagem. De que não há contentamento, de que não estamos satisfeitos por só ganhar a liga. Nós perdemos uma lenda importante em Sergio Agüero, difícil repor, mas estou confiante que vamos achar o jogador certo. Tem outras áreas do time que precisam de investimento obviamente, não muitas”.

Por fim, comentou sobre o trabalho feito nesta temporada, que rendeu uma Premier League e uma final de Champions League:

“O importante é a qualidade e o elenco é fenomenal. Você não ganha a Premier League e chega na final da Champions League se não tem um elenco incrível e nós temos isso. Nós traremos qualidade ao elenco em algumas posições-chave”.

Foto Destaque: Reprodução/Manchester City

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta