Premier League Corona Foto: Getty Images

A Premier League já tem data para voltar: 17 de junho. Assim, os clubes da competição buscam se inspirar em algumas situações que foram favoráveis de outras ligas como na Alemanha e Coreia do Sul. Dessa maneira, com os estádios vazios, a situação mais estudada para ter sons de torcedores é usar alguns ruídos e vozes tiradas do jogo de videogame FIFA 20. 

O uso de uma trilha sonora do best-seller surgiu como a opção preferida da Premier League para melhorar o espetáculo televisivo de partidas de portas fechadas quando a competição recomeçar em 17 de junho, mas os clubes ainda se reunirão para ter uma palavra final.

Todos os 92 jogos restantes serão transmitidos ao vivo pela televisão britânica, a grande maioria no Sky Sports e no BT Sport, embora o Amazon Prime e a BBC tenham recebido vários jogos. O grupo consultivo de transmissão da Premier League também apresentou inovações que serão apresentadas aos clubes na quinta-feira (4). 

MUDANÇAS NA PREMIER LEAGUE

Isso inclui um mosaico de torcedores nas arquibancadas de cada jogo, representando os clubes envolvidos, replays de 360 ​​° e uma nova câmera tática operada pelo fornecedor de análises da Premier League, Second Spectrum.

Espera-se que as propostas de transmissão sejam aprovadas sem divergências, mas outras questões a serem discutidas na quinta-feira, referentes à retomada planejada, atrairão polêmica.

Os clubes deverão aprovar o princípio de usar locais neutros por até 12 partidas consideradas de alto risco pelas autoridades. Isso é para determinar o método de alocação de posições da liga em caso de restrição. Além disso, vão votar em propostas de ação disciplinar, se o Covid- 19 protocolos foram violados. A Premier League também fornecerá uma atualização na lista de jogos proposta. A temporada deve começar com partidas entre Manchester City e Arsenal, e Aston Villa e Sheffield United em 17 de junho.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados