Goiás poderá ter estádio lotado diante do Coritiba

Em uma decisão tomada nesta quinta-feira (4), a Prefeitura de Goiânia permitirá a capacidade de 100% nos estádios da capital, antes em 60%. Dessa forma, o Goiás espera contar com todos os seus torcedores na Serrinha.

QUEM TOMOU A DECISÃO E QUAIS AS NOVIDADES?

A decisão foi de Rogério Cruz, Prefeito de Goiânia, Romário Policarpo, Presidente da Câmara, e Durval Ferreira, Secretário Municipal de Saúde. Além de ter a capacidade máxima nos estádios, 15 mil torcedores, a prefeitura irá liberar a entrada de crianças a partir dos 12 anos de idade.

QUANDOA ENTRARÁ EM VIGOR?

O Goiás pretender contar com toda a torcida no próximo jogo em casa, diante do Coritiba.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.