Goiás é "presentado" pela Prefeitura de Goiânia!

Goiás, Atlético-GO e Vila Nova foram “presenteados” pela Prefeitura de Goiânia com o novo Código Tributário Municipal (CTM). Os três cubes da capital receberam isenção total de IPTU, que é o Imposto Predial e Territorial Urbano.

O QUE ESSA ISENÇÃO SIGNIFICA PARA O GOIÁS?

Essa isenção permite que o Goiás e os demais clubes não necessitem de pagar os débitos existentes até a publicação desta lei complementar. Assim, teriam o perdão de dívidas oriundas do IPTU sobre dívidas de imóveis de propriedade.

FORA DO PAPEL, COMO ISSO FUNCIONA?

Os clubes são colocados em um patamar de entidades sem fins lucrativos e que por isso podem receber esse tipo de benefício. Mas, desde que comprovem que a utilização de suas áreas é para a prática esportiva.

COMO ISSO FOI VISTO PELO GOIÁS?

A notícia movimentou positivamente os bastidores na Serrinha, já que o clube esmeraldino vem sofrendo com problemas financeiros, e não é de agora.

Foto destaque: Divulgação/ Sagres Online 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.