Nesta sexta-feira (26), Rogério Cruz (Republicanos), prefeito de Goiânia, recebeu o meia Alan Mineiro, o volante e lateral-direito Pedro Bambu e o técnico Márcio Fernandes. Assim, os representantes do Vila Nova levaram a taça do tricampeonato da Série C, conquistada no fim de janeiro deste ano. Além disso, alguns dirigentes do clube também estiveram com o gestor. Entre eles, estava o vereador Romário Policarpo (Patriota), que, além de diretor de comunicação do Tigre, também é presidente da Câmara Municipal de Goiânia. 

Rogério Cruz tomou posse em cerimônia discreta realizada na Câmara Municipal no dia 15 de janeiro deste ano. Anteriormente, depois de mais de 80 dias na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, morreu por conta de complicações da Covid-19. Dessa forma, o vice-prefeito assumiu a administração da capital goiana. 

Vila Nova também foi recebido pelo governador 

No início de fevereiro, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), também recepcionou a comitiva do Vila Nova, no Palácio do Governo, localizado em Goiânia. Assim, na ocasião, o gestor declarou que a torcida colorada é apaixonada e que o futebol vem trazendo alegria para os goianos. Além disso, falou também sobre o retorno do público aos estádios.

“Estamos lutando fortemente [para o retorno do público aos estádios]. Eu sei que não são fáceis as regras e os decretos que eu assumo a responsabilidade, mas peço a vocês que entendam que sou médico de formação. Temos condições de no final do ano termos os estádios funcionando 100%, com toda a galera motivando o seu time. Eu sei o quanto isso é importante para o Vila Nova, que tem a maior torcida não só de Goiás, mas também do Centro-Oeste, e é uma referência no nosso Estado. […] Foi uma cerimônia restrita por conta da pandemia, senão este salão estaria cheio de torcedores do Vila Nova. Em nome do presidente Bravo, dizer o meu muito obrigado e que vocês estão trazendo alegria e esperança ao povo. Com a torcida, garra e dedicação que o clube tem, vai fazer bonito na Série B”, declarou Caiado.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Deixe uma resposta