“Precisava de mais minutos” Mohamed confirma saida de Diego Godín

Nesta segunda-feira (20), o técnico do Atlétic-MG, AntônioTurco” Mohamed , confirmou a saída do zagueiro uruguaio Diego Godín do clube. Anunciado no dia 12 de janeiro deste ano, o experiente defensor fez apenas nove jogos com a camisa do Galo e depois, não foi mais aproveitado. Ainda assim, o seu provável destino deverá ser o Vélez Sarsfield, da Argentina. Durante entrevista coletiva, Turco confirmou que o ex-jogador do Atlético de Madrid, não faz mais parte da equipe Alvinegra.

Diego certamente vai sair. Voltou o Junior (Alonso), e o Godín ainda precisava de minutos. Então, entre o corpo técnico e diretivo, decidimos que era o melhor (a rescisão), e nada mais. É um grande jogador, participou dos dois títulos que tivemos, sempre foi um grande profissional”, finalizou o técnico.

No último domingo (18), a equipe venceu o Flamengo pelo placar de 2 x 0, reconquistando um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro Série A. Agora em 4° lugar com 21 pontos, o CAM desliga a chave do Brasileirão e liga a da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), enfrenta novamente o Rubro-Negro às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Com 36 anos, Diego Godín ainda vive a expectativa de ir à Copa do Mundo do Qatar, em novembro. Agora, sob olhares de Júlio Vaccari, comandante do Vélez, espera ter mais tempo de jogo. Bem como dito acima, o atleta fez uma linda história com a camisa colchonera. Por lá, conquistou a Supercopa da UEFA: 2010, 2012, 2018, a Liga Europa da UEFA: 2011–12, 2017–18, Copado Rei : 2012–13, La Liga: 2013–14 en Supercopa da Espanha: 2014.

 

Foto Destaque: TNT SPORTS

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário