Pré jogo: Ponte Preta x Cruzeiro

Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta às 19h30 no Moisés Lucarelli pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Ponte Preta
A Macaca vem de uma boa sequência de jogos em casa – venceu três partidas, marcou oito gols e sofreu dois – é atualmente ocupa a nona posição na tabela.
Para manter o sonho da classificação para a Libertadores 2018 vivo, o técnico Gilson Kleina deve contar com seus jogadores de maior criatividade: o meia Renato Cajá e o atacante Emerson Sheik.
Na defesa a Ponte conta com um reforço de peso, o lateral-direito Nino Paraíba volta ao time após cumprir suspensão, o substituto Jeferson volta ao banco de reservas.
Gilson Kleina espera que a situação do meia Jean Patrick possa ser regularizada, assim a Ponte pode contar com mais esse reforço.
Cruzeiro
Após o empate diante do Grêmio (3×3) a torcida da Raposa ficou mais esperançosa e espera que o time engrene de vez na competição (atualmente o Cruzeiro está na oitava posição na tabela).
Para o jogo contra a Ponte, o técnico Mano Menezes deve manter a mesma base do time: uma linha de quarto zagueiros, cinco meia-campistas é um atacante sem posicionamento fixo na frente. O artilheiro Ábila deve permanecer no banco de reservas.
Sassá, recém contratado, mostrou melhoria no condicionamento físico e pode ser escalado para a partida contra a Ponte.
Já Mano Menezes não poderá ficar no banco, pois foi expulso na partida contra o grêmio.
Mesmo os dois times precisando engatar no Campeonato, o jogo deve ser bem equilibrado.

BetWarrior


Poliesportiva


Thaís Duarte
Thaís Duarte
Thaís Duarte, 23. Jornalista, seu maior desejo é especializar-se em jornalismo esportivo. Adora ir ao estádio e viver de perto, a emoção de uma partida de futebol. Sonhadora, mas com os pés no chão corre atrás dos seus objetivos, sem desistir jamais.

    Artigos Relacionados

    Comments are closed.

    Topo