Pré-Copa: CBF define os três primeiros amistosos do Brasil, antes da Copa do Mundo

Há sete meses da Copa do Mundo do Qatar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu à agenda de amistosos que a Seleção Brasileira fará, no mês de junho. Portanto, Japão, Coreia do Sul e Argentina serão às batalhas que os canarinhos vão ter de passar, em preparação para o Mundial. O primeiro compromisso dos comandados do técnico Tite será em uma quinta-feira (2), quando o Brasil joga contra a equipe sul-coreana, de Son Heung-min, um dos principais destaques do Tottenham.

Japão, Coreia do Sul e Argentina

Ademais, será realizada no no estádio Seul World Cup Stadium, às 8h (horário de Brasília). Depois disso, segunda-feira (6), a os pentacampeões mundiais enfrentam o Japão, de Takefusa Kubo, do Real Madrid, no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (horário de Brasília). Por fim, mas não menos importante, o clássico contra os hermanos. A Seleção de Messi, Lautaro, Di María e cia, está invicta ha 31 jogos.

Ou seja, desde a conquista da Copa América, encara o brasa no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, no sábado (11), às 8h (horário de Brasília). Por fim, veja abaixo os próximos amistosos antes da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Em setembro:

Brasil x México – amistoso

Brasil x Argentina – valendo pelas Eliminatórias

Copa do Mundo – em novembro e dezembro:

Apresentação prevista para 14 de novembro – com treinos em local a ser definido na Europa

24/11 – 16h – Brasil x Sérvia

28/11 – 13h – Brasil x Suíça

2/12 – 16h – Camarões x Brasil

Foto Destaque: Lance

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.