
Tendo em vista os próximos jogos da Série B, o técnico Mozart convocou jogadores do sub-20 para o próximo desafio do CSA. Assim, o time será alternativo contra o Moto Club, pela fase preliminar do Nordestão. Com isso, cinco atletas viajam para o Maranhão. São eles: o lateral Danilo, os zagueiros Almir Luan e Tito, o meia-atacante Wallace e o atacante Bruno Rafael. Todos são alagoanos.
Embora os garotos sempre sejam utilizados por Mozart, é a primeira vez que podem ir a campo como profissionais. A saber, eles são convocados para os treinos com o elenco principal, para os trabalhos com os atletas não relacionados e também para o treinamento pós-jogo.
Por exemplo, o zagueiro Tito tem presença certa nos treinamentos do elenco. Ele tem 20 anos e ganhou a atenção do técnico Mozart. Fica como opção na partida contra o Moto Club. Porém, o lateral Daniel deve aparecer na equipe que inicia o jogo contra o Moto, às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
FICHA TÉCNICA – Sub-20 CSA
Cantionilo Silva dos Santos (Danilo)
Nascimento – 19/02/2001
Posição – lateral
Almir Luan Morais Ferreira
Nascimento – 22/03/2002
Posição – zagueiro
Gebson Gomes dos Santos (Tito)
Nascimento – 26/07/2000
Posição – zagueiro
Wallace Junio Vieira Batista
Nascimento – 10/05/2000
Posição – meia
Bruno Rafael da Silva
Nascimento – 07/03/2001
Posição – atacante
SÉRIE B
Mesmo o próximo desafio sendo o Moto Club, antes de tudo, o CSA pensa na Série B. Por isso, mantém os olhares voltados para seus concorrentes. De fato, o Juventude é um dos concorrentes diretos do CSA por uma vaga na próxima edição da Série A. Hoje, a equipe ocupa a terceira colocação da Série B, com 52 pontos, um a mais que o Azulão.
A princípio, das seis partidas restantes na competição, somente duas serão no Alfredo Jaconi, contra o Cruzeiro e Figueirense. Com toda certeza, a sequência não é fácil, com muitos confrontos diretos contra a turma de cima da tabela.
Foto destaque: Augusto Oliveira/CSA