Pouso Alegre anuncia dois reforços para a temporada

Visando as competições que vai disputar nesta temporada, o Pouso Alegre anunciou a chegada de dois reforços. Assim sendo, Luan e Iago já se juntaram ao Pousão para um jogo-treino nesta quinta-feira (12), em Rio Claro, contra a equipe do Velo Clube. Ainda assim, os dois atletas são naturais de São João Nepomuceno, e já estão treinando com o plantel.

Revelado pelo Palmeiras, Iago, 29 anos, tem passagem também no Coritiba, Juventude, CRB e Náutico, onde disputou a Série B na temporada passada. Assim, o atleta falou do convite feito por Léo Silvério, gerente de futebol do Pouso Alegre, e o acolhimento do time:

Já conhecia o Léo Silvério (gerente de futebol do Pouso Alegre) e ele me ligou para saber se tinha vontade de jogar aqui e topei na hora. O time tem boa estrutura, pessoas honestas no comando e um projeto muito bom para a disputa da temporada. Estou bem empolgado porque já trabalhei com alguns jogadores e fui muito bem acolhido pelo elenco”, explicou Iago.

Em contrapartida, Luan, 21 anos, somente tem passagem pelo Avaí, onde estava desde 2019. Com o Leão da Ilha, o jovem conquistou o acesso com a equipe para a Série A na no ano passado. Desta forma, o atleta analisou a sua chegada ao Pouso Alegre:

Acabou meu contrato com o Avaí e surgiu essa grande oportunidade de defender as cores do Pouso Alegre. Não pensei duas vezes em aceitar. Espero fazer uma grande temporada aqui”, disse Luan.

AGENDA DO POUSO ALEGRE

Em suma, o Pouso Alegre entra em campo nesta quinta-feira (13) para um jogo-treino, diante do Velo Clube, em Rio Claro. Todavia, o Pousão fez um jogo treino no último domingo (9), contra o Palmeiras e empatou em 2×2, com dois gols de Bruno Moraes. A saber, na próxima segunda-feira (17), o plantel conhecerá seu adversário na 1ª fase da Copa do Brasil. Pelo estadual, o Dragão do Mandú estreia dia 26, contra a Tombense, em Tombos.

Foto destaque: Divulgação/Assessoria PAFC

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.

Deixe um comentário