Pouco aproveitado por Vojvoda, Kayzer deve deixar o Fortaleza

Na última quinta-feira (17), o Fortaleza foi derrotado pelo Avaí por 3 a 2, jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Porém, mais uma vez, o atacante Renato Kayzer não saiu do banco de reservas quando o time precisava vencer o jogo. Assim, sem espaço no time de Vojvoda, o atacante deve sair do Leão do Pici.

Vindo do Athletico Paranaense em fevereiro com status de reforço mais caro da história do futebol cearense, o atacante de 26 anos não é titular no time de Vojvoda. Até o momento, foram 23 jogos até agora, sendo apenas oito como titular. Até o momento, o jogador marcou três gols em 888 minutos em campo.

A saber, com pouco espaço no time, o atleta teria manifestado uma certa irritação, o que desagradou comissão técnica e diretoria. Além disso, o comportamento do jogador gerou incômodo inclusive entre o próprio grupo de jogadores.

Durante atividade na quarta-feira (15), Renato Kayzer deixou o treino alegando desconforto muscular na coxa esquerda. Porém, não procurou atendimento de nenhum profissional do Departamento Médico ou de Fisioterapia do clube, nem se dirigiu para realização de tratamento. Apenas saiu do campo e ficou no celular.

Futuro de Kayzer

Por fim, Renato Kayzer ainda tem chances de defender outro clube pela Série A, já que só atuou pelo Fortaleza em seis jogos na competição. Enfim, o jogador está em busca de outro clube e o Leão do Pici vê isso como uma solução para resolver o caso, já que dificilmente ele deverá continuar como opção para Vojvoda.

Foto destaque: Divulgação/ Thiago Gadelha / SVM

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário