Paul Pogba

Paul Pogba é um dos grandes jogadores do elenco atual do Manchester United. Entretanto, não é de hoje que o meio-campo tem problemas com a diretoria do clube. Mino Raiola, empresário do francês, falou em entrevista ao ‘Tuttosport‘ que o fim da passagem do Francês em Old Trafford está próxima do fim. Ele declarou: “Eu posso dizer que acabou para Paul no Manchester United”. Portanto, o agente esportivo foi bem polêmico em sua fala sobre o futuro de Pogboom.

PAUL POGBA NÃO FICARÁ NO UNITED

Não é de hoje que o francês e seu empresário têm conflitos com a diretoria dos Red Devils, no entanto dessa vez a “chapa” realmente esquentou. Raiola afirmou que Pogba não irá ficar no Manchester United. De acordo com ele, o francês não pretende renovar o seu contrato que se encerra no meio de 2022.

O vínculo do camisa 6 com os ingleses ainda tem um ano e meio, e ele não pretende renova-lo. Ou seja, se ele não sair no verão de 2021, a chance dele sair de graça no ano seguinte é muito grande. A quantia paga pelo francês em 2016 foi de 105 milhões de euros, por um tempo a transferência mais cara da história. Como resultado, o Vermelhão pode perde um dos grandes meias do futebol mundial sem ganhar nenhum centavo com a negociação.

Mino foi muito claro em suas declarações e contou que:

Paul no Manchester United está infeliz, não consegue mais se expressar como gostaria e como se espera dele. Ele tem que mudar de time, ele tem que mudar o ar”

Com isso, a chance do jogador realmente sair é grande. Além disso, o empresário “bateu no peito” e disse que se caso o francês deixar o United podem culpa-lo. Na atual temporada, o camisa 6 vem sendo muito questionado pela torcida dos Red Devils e pela mídia. Paul Pogba soma 13 partidas, dois gols e duas assistências pela equipe inglesa.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Paul Pogba

Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados