Nesta quarta-feira (23), Portuguesa e Marília enfrentam-se pela jogo de volta da final da Copa Paulista 2020. Visto que no primeiro confronto, a Lusa saiu vitoriosa e está mais próxima do título do que seu rival. Sendo que irá precisar somente do empata para levantar o caneco. Por outro lado, os visitantes necessitam ganhar por dois gols de diferença, para assim conquistar o título inédito para o time. Desta forma, o jogo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PORTUGUESA

A princípio, o time da Lusa chegará para o jogo com a vantagem de poder empatar nesta segunda partida, pois venceu a primeira por 2 x 1. Ademais, na somatória das fases, o clube tem a melhor campanha da Copa Paulista. Por fim, o Rubro-Verde terá como pontos positivos para este jogo tanto o estádio como a tranquilidade para este jogo e assim voltar para o cenário nacional caso vença.

MARÍLIA

Ao contrário dos donos da casa, a missão do MAC não será tão fácil, já que perdeu o primeiro jogo em casa. Assim, com a derrota, o clube precisará vencer por dois gol de diferença para levar o título sonhado. Entretanto, caso conquiste uma vitória com placar de 1 x 0, a decisão irá para a penalidade máxima.

Além disso, o técnico do time Guilherme Alves precisou passar por uma pequena intervenção cirúrgica para retirar uma pedra no rim na tarde desta segunda-feira (21), não viajando com o time na terça (22), mas sim na quarta-feira (23) a tarde, mesmo dia do jogo. Deste modo, o time maqueano chega com a segunda melhor campanha da Copa. Bem como, esperanças no artilheiro da competição Gustavo Nescau.

RETROSPECTO – PORTUGUESA X MARÍLIA

Em síntese, Portuguesa e Marília já se enfrentaram 38 vezes na história. Além disso, nos últimos quatro confrontos, houve um empate e três vitórias para Lusa do Canindé. Do mesmo modo que no contexto histórico, o time lusitano venceu 16 vezes, empatou 12 e perdeu para o time Alviceleste em 10 oportunidades.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar tanto o retrospecto como a situação de ambas as equipes, existem grandes chances de ter um bom jogo. Mesmo que haja um equilíbrio, os donos da casa têm maiores chances de saírem vitoriosos nesta partida. Entretanto, não me seria surpresa uma vitória dos visitantes. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 1 x 0

Odds: 1 (1.65) | x (3.50) | 2 (4.75

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados