Neste quarta-feira (9), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista 2020, a Portuguesa recebe o Água Santa, às 15h (de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo. Bem como, na primeira partida, a Lusa venceu por 1 x 0 e, agora, o Netuno precisa reverter a vantagem para garantir vaga na próxima fase. Logo, o duelo é transmitido pela FPF TV, em parceria com a plataforma MyCujoo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PORTUGUESA

Após vencer em Diadema o confronto de ida, a Portuguesa precisa de apenas um empate para avançar à semifinal do torneio estadual. Assim também, em caso de outra vitória, a equipe comandada por Fernando Marchiori  garante vaga na fase seguinte. Logo, os rubro-verdes estão invictos na competição, com oito triunfos e um empate. Dessa forma, o time do Canindé tem a melhor campanha da competição até o momento e a vantagem de jogar o segundo confronto em seus domínios.

ÁGUA SANTA

Por outro lado, o Água Santa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Por outro lado, em caso de um triunfo por um gol, a decisão será nos pênaltis. Da mesma forma, o Gigante de Diadema precisa vencer fora de casa assim como nas oitavas de final. Na fase anterior, a equipe eliminou o Grêmio Novorizontino ao vencer por 3 x 0, em Novo Horizonte. Por fim, o Netuno tem três vitórias, três empates e, também, perdeu três partidas na Copa Paulista.

RETROSPECTO PORTUGUESA X ÁGUA SANTA 

De acordo com o site de estatísticas oGol, a Portuguesa tem pequena vantagem no histórico dos confrontos entre os clubes. Dessa forma, em oito duelos entre as equipes, a Lusa venceu três contra dois do Gigante do ABC, além de três terminarem empatados. Do mesmo modo, este será o quarto jogo neste ano pela competição estadual. Logo, os rubro-verdes venceram por 3 x 1 na primeira fase e no último fim de semana ganharam por 1 x 0. Por outro lado, no returno da fase de grupos, a partida acabou 0 x 0, em Diadema.

APOSTA INDICADA E PALPITE PORTUGUESA X ÁGUA SANTA 

Precisando da vitória para avançar no torneio estadual, os visitantes devem se arriscar e saírem mais para jogo. Já os donos da casa devem administrar a partida para não correr riscos e apostarem nos contra-ataques para matar o confronto. Logo, uma aposta indicada é de uma nova vitória dos rubro-verdes por 2 x 1.

Odds: 1 ( 1,80) | X ( 3,20) | 2 ( 4,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados