No próximo domingo (8), às 14h30 (horário de Brasília), o Porto enfrenta o Portimonense no Estádio do Dragão. Assim, a partida, válida pela 7ª rodada da Liga NOS, é de suma importância para a recuperação dos Azuis na tabela. Dessa forma, nada melhor do que encarar um dos clubes que estão na zona de rebaixamento. Com isso, o único resultado que interessa ao time de Sérgio Conceição é a vitória.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Porto

Apesar de uma boa campanha na UEFA Champions League, os Dragões vivem uma má fase na Primeira Liga. Na última rodada, o atual campeão visitou o Paços de Ferreira e perdeu por 3 x 2. Dessa forma, o Porto está no 4º lugar, com apenas 10 pontos ganhos. Assim também se mantém a seis pontos do atual líder, o Sporting.

https://twitter.com/FCPorto/status/1324760199874465792

PORTIMONENSE

Por outro lado, o time de Portimão é um dos piores na atual temporada. Na última rodada, perdeu em casa para o Santa Clara, com o placar de 2 x 1. Atualmente, o Portimonense é o 18º colocado, com incríveis quatro pontos conquistado. Aliás, apenas atrás do Farense, que tem dois pontos até aqui.

RETROSPECTO – PORTO X PORTIMONENSE

Segundo oGol, o histórico dos confrontos oficias aponta uma ampla superioridade para os Dragões. Em resumo, são 37 jogos, com 29 vitórias do Porto, quatro empates e quatro vitórias do Portimonense. Na última partida entre as equipes, o brasileiro Alex Telles marcou um golaço e deu números finais ao confronto, válido pela 22ª rodada da Liga NOS 2019/20.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que não viva um bom momento na Liga NOS, é inevitável não dizer que o Porto é o favorito nesse duelo. Isto porque, além do retrospecto e das posições na tabela, trata-se de um adversário de baixo nível no futebol português. Assim, os Azuis e Brancos devem vencer por 2 x 0. Portanto, aposte no bet365 no atual campeão do Campeonato Português.

ODDS: 1 (1,60) | x (4,20) | 2 (5,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Paulo Sérgio Nunes
Carrego comigo a paixão pelo futebol passada pelo meu avô. Tenho 20 anos, curso Ciências da Comunicação na Universidade do Porto, em Portugal, e sou apaixonado pelo Jornalismo Esportivo desde criança. Amante de todos os tipos de futebol, seja ele em torneios amadores ou na Copa do Mundo. Acredito que a magia do esporte está na paixão de quem o joga. Admirador da causa do futebol feminino no Brasil e no mundo. Contato no Instagram: @paulosnns

Artigos Relacionados