Na tarde deste domingo (20), o Porto recebe o Nacional no Estádio do Dragão, o confronto é válido pela 10ª rodada da Primeira Liga. Ocupando a 3ª colocação com 19 pontos, o Dragão busca a vitória para conseguir ficar na cola do Sporting, atual líder da competição. Enquanto isso, o Nacional, que ocupa a 10ª colocação e quer subir na tabela da Liga NOS.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PORTO

Comandados por Sérgio Conceição, o Porto finalizou a preparação para o duelo de logo mais. De Antemão, o treinador afirmou que seus jogadores estão com a cabeça totalmente focada no jogo de hoje. Isso porque, no meio de semana a equipe tem pela frente o Benfica, na final da Supertaça Cândido de Oliveira. Apesar de ser a primeira grande disputa de uma taça na temporada, Conceição afirmou que o jogo diante do Nacional é mais importante. Sendo assim, para o confronto de logo mais, o comandante esboçou que pode promover o retorno de peças poupadas do último jogo, sendo os casos de Marchesín, Manafá, Otávio, Marega e Taremi.

No entanto, o nigeriano Zaidu  ainda é dúvida, já que o defensor se recuperou de uma contusão na perna esquerda, entretanto ainda não é garantido sua participação no embate. Por outro lado, o zagueiro Pepe voltou a treinar com  grupo, isso porque durante a semana o atleta treinou na academia, no qual reforçou a parte física. Por fim, o Porto poderá fazer uma partida com a  grande maioria do seu plantel, tudo isso em busca dos três pontos no Português.

NACIONAL

Enquanto isso, o Nacional também se preparou para o duelo diante do Porto. Á principio, o treinador Luís Freire afirmou que treinará o time para que permaneça na parte de cima da tabela da competição. Isso porque, o comandante afirmou que acredita no seu elenco e na união do grupo para que consiga alcançar os objetivos ao final da temporada. Para que isso aconteça, os nacionalistas precisam vencer os Dragões, que jogam em casa. Em coletiva realizada na última sexta-feira (19), Freire afirmou que será preciso “foco acima da média” para conseguir os três pontos. Ainda mais que o técnico disse que o adversário do confronto de hoje é uma das melhores – ou a melhor – equipes do futebol nacional.

 

RETROSPECTO – PORTO X NACIONAL

De acordo com o site zerozero, Porto e Nacional já se enfrentaram 43 vezes ao longo de toda a história, e com 37 vitórias, o Dragão leva a melhor. Por outro lado, os nacionalistas  somam sete vitórias. Além disso, outros quatro duelos terminaram com a igualdade no placar. Nos últimos cinco duelos, o Porto manteve a hegemonia e venceu todas as partidas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Porto joga em casa, no qual leva uma grande vantagem por já conhecer o gramado do estádio. Além disso, também tem uma equipe melhor estruturada e com maior qualidade individual. Por outro lado, o Nacional que vem de duas derrotas seguidas pretende dar trabalho e tentará arrancar ao menos um empate no confronto. Apesar disso, a vitória será do Porto e tranquila pelo placar de 3 x 0. No site Bet365, a vitória Portista está pagando 1.20.

ODDS: 1 (1.20) | x (6.50) | 2 (12.00)

Imagem destaque: FNV

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados