Na tarde do domingo (3), o Porto recebe o Moreirense, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Português 2020/21. Dessa forma, a bola rola à partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão. Além disso, a partida coloca frente a frente equipes em situações distintas e que ambicionam a vitória, à fim de alcançarem suas pretensões na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PORTO

De antemão, os Dragões vêm protagonizando uma grande temporada. Logo que, mesmo ocupando somente a 3ª colocação da Liga NOS 2020/21 com 25 pontos, o Porto, mais recentemente triunfou diante do Benfica por 2 x 0 e conquistou a Supertaça. Além disso, encontra-se na semifinal da Taça da Liga, onde enfrenta o Sporting e, nas oitavas de final da UEFA Champions League, onde terá pela frente a Juventus. Nesse ínterim, após um começo levemente conturbado, os Portistas vem construindo uma invejável sequência invicta em todas essas competições. Diante disso, os comandados de Sérgio Conceição não perdem a 13 partidas, onde aconteceram 12 vitórias e um empate, diante do Manchester City.

https://twitter.com/FCPorto/status/1345648631928524803?s=20

MOREIRENSE

De outra forma, a campanha dos Cónegos na temporada é bastante irregular, donos da 9ª colocação com 13 pontos. O Moreirense até então, soma três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, após eliminar Merelinense e Cova da Piedade respectivamente na Taça de Portugal, terá pela frente o Santa Clara nas oitavas da competição. Ademais, os comandados de César Peixoto não perdem a quatro partidas, sendo elas, dois empates e duas derrotas. Por fim, o Moreira à fim de reforçar seu plantel, acertaram a contratação por empréstimo de David Simão, meio-campista português de 30 anos, que pertence ao AEK da Grécia.

https://twitter.com/MoreirenseFC/status/1345464102114766852?s=20

RETROSPECTO – PORTO X MOREIRENSE

De acordo com o portal “oGol“, Portistas e Moreirenses se enfrentaram ao longo da história em 24 oportunidades, com uma notória vantagem em favor do Porto, visto que, triunfou em 17 ocasiões. Ademais, ainda ocorreram cinco empates e apenas duas vitórias do Moreirense. Por fim, os últimos dois embates entre ambos clubes, tiveram como placar final duas goleadas em favor dos Dragões.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse ínterim, por se tratar de duas equipes com uma enorme discrepância tanto em qualidade, como também em investimentos. Além disso, visto que o confronto ocorre no Estádio do Dragão, local onde os Azuis e Brancos invariavelmente triunfam perante seus adversários. Aposto em uma vitória do Porto pelo placar de 3 x 0.

ODDS: 1 (1,20) | x (6,00) | 2 (13,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados