Na próxima terça-feira(1), Manchester City e Porto se enfrentam em partida válida pela UEFA Champions League. O palco deste confronto será o estádio do Dragão, em Portugal. Ademais, jogando em casa os portugueses precisam de um resultado positivo para garantir uma vaga na próxima fase da competição. Por outro lado, o City de Pep Guardiola já esta classificado e busca manter a invencibilidade.

PORTO

Em sua ultima partida na Champios League, o Porto venceu o Olympique de Marseille. Desse modo, a equipe chegou aos nove pontos na competição ficando somente atrás de seu atual adversário. Antes desse jogo, os Dragões entraram em campo pelo Campeonato Português e venceram o Santa Clara. Sendo assim, embalado com uma série de cinco jogos sem derrota, o time irá com todas as forças buscar a vitória diante dos ingleses.

https://twitter.com/FCPorto/status/1333455436012531713

MANCHESTER CITY

O Manchester City segue sem perder na Champions League, são quatro jogos e quatro vitórias conquistadas. Assim, o time comandando por Pep Guardiola vai para mais um confronto na competição europeia. Ademais, no ultimo final de semana, os Sky Blues enfrentaram o Burnley e aplicaram uma goleada de 5 x 0. Portanto, a equipe agora está com foco total na Liga dos Campeões.

PORTO X MANCHESTER CITY – RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram três vezes na história, sendo uma no primeiro turno desta Liga dos Campeões. Todavia, o aproveitamento é 100% positivo para os ingleses, isso porque a equipe venceu os Dragões em todos os confrontos. Vale ressaltar que no ultimo a vitória foi de 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Sendo assim, levando em consideração o retrospecto e o momento vivido na competição os ingleses levam ampla vantagem. Além disso, Pep Guardiola deseja muito conquistar a Europa novamente, vem batendo na trave nos últimos anos. No entanto, o Porto não perde a cinco jogos e tem a vantagem de jogar em casa. Em suma, diante dessa situação o Manchester City consegue vencer os Dragões por 3 x 1, repetindo o placar do primeiro confronto.

Odds: 1 (5.25) | 2 (4.10) | 3 (1.60) 

Foto Destaque: Divulgação / FNV 

Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados