Porto x Gil Vicente – Prognóstico para voltar a vencer

- A partida terá início as 17h15 (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto
Porto x Gil Vicente

Na próxima terça-feira (28), Porto x Gil Vicente se enfrentam em partida válida pela 18ª rodada da Liga NOS. O jogo acontece no Estádio do Dragão, em Porto, tendo início previsto as 17h15 (horário de Brasília). As duas equipes ocupam a parte de cima da tabela, mas os Dragões ocupam a 2ª posição e estão a 19 pontos de distancia do adversário, que está em 8º lugar. Ademais, os dois times não venceram na última rodada da competição, portanto buscam a vitória para conquistar os três pontos.

PORTO

O Dragões perderam a última partida da competição e ficaram mais distante do líder, Benfica. Assim, a equipe está na 2ª posição, com 41 pontos – sete de distância das Águias. Em 17 confrontos, o time soma 13 vitórias, dois empates e duas derrotas – Aproveitamento de 76%. Além disso, o Porto tem o segundo melhor ataque da competição, com 35 gols marcados (média de 2.06 por jogo) e 11 sofridos (média de 0.65 por jogo). Por fim, outro fator positivo para o clube são os jogos como mandante, já que os Portistas venceram sete dos oito confrontos disputados em casa.

GIL VICENTE

Mesmo estando na parte de cima da tabela, o Gil Vicente não vem jogando muito bem na competição, tanto que tem mais empates do que vitórias no campeonato. Assim, a equipe está na 8ª posição com 22 pontos e soma cinco vitórias, sete empates e outras cinco derrotas – Aproveitamento de 29%. Em relação a gols, os Gilistas marcaram 17 vezes (média de 1 por jogo), mas também sofreram 17 (média de 1 por jogo). Ademais, o clube não tem um bom retrospecto jogando como visitante, tanto que em oito partidas disputadas, o time perdeu cinco vezes, empatou outras duas e venceu apenas um jogo.

RETROSPECTO

O confronto entre Porto x Gil Vicente já teve um total de 44 jogos oficiais, tendo 35 vitórias dos Dragões, quatro empates e apenas cinco vitórias do Gilistas. Além disso, o time da cidade de Porto ganha em relação a gols, sendo 95 x 28. Contudo, a última vez que as equipes se enfrentaram, em agosto de 2019, os Galos de Barcelos venceram o adversário por 2 x 1. Porém, com os Portistas jogando em casa, o time de Barcelos nunca venceu.

APOSTA INDICADA

As duas equipes estão na parte de cima da tabela, porém não venceram na última rodada. Com isso, as duas equipes precisam da vitórias para conquistar seu objetivo na competição. Os Dragões tem uma grande vantagem em relação aos Gilistas, principalmente pelas estatísticas no campeonato e por nunca ter pedido para o adversário jogando como mandante. Dessa forma, a aposta indicada é que o Porto ganhe o confronto. O site de apostas Rivalo está pagando 1.22 para tal.

Odds: 1 (1.22) | x (6.00) | 2 (13)

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

    Artigos Relacionados

    Topo