Nesta sexta-feira (15), Porto e Benfica se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Português. Sendo assim, o jogo, que vai ser disputado no estádio do Dragão, às 18h (horário de Brasília). Os times, que ocupam a 2ª e 3ª colocação na tabela, buscam a vitória para se aproximar do líder.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PORTO

A equipe vive uma ascensão na temporada. O time não perde desde outubro. Sendo assim, ganharam os cinco últimos jogos pelo Campeonato Português e também  vêm de um bom resultado no último jogo contra Nacional da Madeira pela Taça de Portugal por 4 x 2. Mas o técnico Fabio Conceição tem quatro desfalques para o clássico, sendo eles: Manafá, Fábio Vieira, Francisco Meixedo e Carraça.

BENFICA

A equipe de Jorge Jesus vem se alinhando, conforme vem passando a temporada. Na última partida, venceu por 4 x 0  o Estrela da Amadora pela Taça de Portugal. Além disso, no Campeonato Português vem de três vitórias seguidas. Mas o Mister tem três desfalques, sendo eles: Pizzi, Seferovic e João Ferreira.

RETROSPECTO – PORTO x BENFICA

O retrospecto entre as equipes contam com 245 jogos. Sendo assim, o Porto tem 97 vitórias, enquanto seu rival possui 88. Os outros 60 jogos terminaram sem vencedor. Contudo, o último encontro entre as equipes foi pela Supertaça de Portugal, e o Porto saiu com a vitória por 2 x 0 e, consequentemente, se sagrou campeão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como as duas equipes estão vivendo um bom momento, é de se esperar um grande duelo. Sendo assim, esperamos um jogo com muitos gols, mas acredito que o resultado vá ser um pouco inusitado. No entanto, os Dragões deve vencer por 3 x 1.

Odds: 1 (2.05) | x (3.60) | 2 (3.40

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados