porto

Em suma, o Porto apresentou o zagueiro Zé Pedro, de 24 anos de idade. Portanto, o jogador estava no Estrela da Amadora, time da segunda divisão de Portugal. A princípio, atuará pelo time B dos Dragões.

Decerto, o zagueiro entrou em campo por 11 jogos pelo Estrela da Amadora, com jogos de destaque na Taça de Portugal. Sua maior participação em um clube, foi pelo Sporting de Braga B, com 27 aparições. tem apenas 38 jogos como profissional, com dois gols feitos.

Para as redes sociais do Porto, Zé Pedro deixou um recado:

“Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo. O futebol é feito de ciclos, agradeço muito ao Estrela da Amadora, mas surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não. Agora tenho de pensar mais à frente e trabalhar para chegar à equipa principal.”

Em suma, os Dragões seguem se reforçando para seu time auxiliar, como por exemplo, o brasileiro Peglow, vindo do Internacional. Por outro lado, o time A ainda não tem empolgado, com somente uma grande contratação, o atacante brasileiro Pepê.

Foto destaque: Reprodução/Porto

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta