Antes de mais nada, confira o resultado final entre Portland Timbers x Los Angeles FC. Assim,  a partida é válida pela temporada regular da  Major League Soccer (MLS), semana 14. Logo, os dois times se enfrentaram nesta quarta-feira  (21), às  23h 30 (horário de Brasília), em Portland, Oregon, no estádio Providence Park.

Melhores momentos de Portland Timbers x LAFC

Em breve.

1º Tempo – duelo acirrado e ambas equipes marcam

A bola começou a rolar no Providence Park, dessa forma o primeiro tempo foi frenético para as equipes. Assim, logo nos dois primeiros minutos de jogo, o Portland Timbers abriu o placar. Após assistência de J. Van Rankin, o argentino Diego Valeri, finalizou de forma perfeita acertando um ângulo muito difícil do goleiro do LAFC. 

No entanto, a comemoração da equipe da casa durou pouco, afinal, os Los Angeles FC empatou 15 minutos depois. Após um cruzamento perfeito de Diego Rossi que colocou a bola de bandeja para Carlos Vela  apenas finalizar de pé esquerdo à queima-roupa. Desse modo o placar ficou igual no primeiro tempo.

2º Tempo – equipe da casa consegue gol da vitória  nos acréscimos

De antemão, após o intervalo as duas equipas da Conferência Oeste continuaram  com um ritmo de jogo firme e ofensivo.  Em busca de mais gols o Timbers arrisca aos 62 minutos com Valeri, porém a defesa do LAFC estava bem acordada e conseguiu impedir o gol do argentino.

A bola continuou rolando, mas o segundo gol da partida só iria ocorrer nos minutos finais. Sem perder a esperança, o time de Oregon conseguiu o segundo gol da noite. Após cruzamento de Sebastián Blanco, o atacante chileno Felipe Mora consegue mandar a bola de cabeça para o fundo da rede.

E agora? –  Portland Timbers x Los Angeles FC 

Por fim, com esse resultado, o Portland Timbers chegou a 19 pontos, e subiu uma posição, assim  está em 6º lugar. Já o LAFC  não conseguiu os três pontos  mas permanece como o 5° colocado com 21 pontos.

Os clubes retornarão a campo neste sábado (24), o time de Oregon irá enfrentar  o Minnesota United. Por outro lado, a equipe de Los Angeles terá um confronto contra o Vancouver Whitecaps.

Foto Destaque: Divulgação/ Portland Timbers 

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Deixe uma resposta