Seattle Sounders sofre a primeira derrota na temporada regular da MLS 2020

O Seattle Sonders recebeu em casa o Portland Timbers no jogo desse domingo (6). A partida aconteceu no estádio CenturyLink Field às 23:00 (horário de Brasília), pela 10ª semana da Liga. Dessa forma, o Seattle sofre sua primeira derrota na MLS 2020, o jogo terminou com a vitória do Portland Timbers por 2 x 1.

1° TEMPO

A bola começou a rolar para as duas equipes e antes dos primeiros dez minutos o placar foi aberto. A equipe visitante fez o primeiro gol da partida, o meia Eryk Williamson recebeu de Diego Valeri e mandou para o fundo da rede. Entretanto, o clube de Washington tentou empatar aos dez minutos com o jogador Raúl Ruidíaz que acabou desperdiçando a chance.

Assim, o time da casa avançava no jogo e partia para o ataque. Logo, aos 40 minutos o goleiro dos visitantes precisou fazer uma grande defesa para evitar o empate. Mas, o Seattle Sounders estava pressionando a partida e consegui marcar um gol ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Jordan Morris recebeu de Nicolás Lodeiro e e finalizou de esquerda mandando pro fundo da rede. Dessa forma, o placar se encerrou nos primeiros 45 minutos tudo igual para as duas equipes.

2° TEMPO

No retorno do intervalo os times começaram a atacar mais, ambas as equipes mantiveram o ritmo ofensivo. Todavia, os dois times não conseguiam chegar no gol. Mas, aos 83 minutos Felipe Mora recebeu um passe de Eryk Williamson e chutou forte no canto do goleiro. Deixando assim o Timbers na frente do placar resultado esse que deu os três pontos aos vistante e o placar final de 2 x 1.

https://twitter.com/TimbersFC/status/1302848183945457664?s=20

E AGORA?

As duas equipes conquistaram apenas um ponto na tabela e os times irão voltar a campo para a próxima rodada da MLS. O Portland Timbers enfrenta o LAFC no sábado (14) às 00:00 h (horário de Brasília), no estádio Banc of California Stadium. Já a equipe do Seattle Sounders encara em casa o San Jose na quinta-feira (10) no estádio CenturyLink Field às 23:00 h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: (Divulgação/Nick Camera/USA Today Sports Imagens)

Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Artigos Relacionados