Portland Timbers vence e LAFC e Philadelphia Union ficam no empate

- Portland Timbers vence com resultado magro e LAFC e Union fazem jogo dos golaços
Portland Timbers

No domingo à noite aconteceram os dois últimos jogos da 2ª rodada da temporada regular da MLS. Começando com o jogo entre Portland Timbers x Nashville SC, que aconteceu às 20h (horário de Brasília). Logo em seguida às 23h30 (horário de Brasília) aconteceu o confronto entre Los Angeles FC x Philadelphia Union para encerrar a 2ª semana da MLS.

MLS – 2ª RODADA

Portland Timbers 1 x 0 Nashville SC

O jogo começou bem equilibrado, com o Portland talvez mostrando um maior interesse em dominar a partida. Dessa forma aos 12 minutos, o argentino Diego Valeri com um belo gol de voleio, abriu o placar. Com o gol a equipe mandante começou a gostar do jogo, mas ao longo do primeiro tempo a equipe de Nashville conseguia equilibrar a partida, conseguindo até criar umas chances perigosas. O fim do primeiro tempo foi de uma dominância completa de Nashville, que entretanto, não soube aproveitar o momento e saíram sem balançar as redes.

Assim como acabou o primeiro tempo a equipe de Nashville dominou completamente o segundo tempo, do começo ao fim. E assim como na primeira etapa a equipe não conseguia marcar, foram 9 chutes ao gol, mas somente 3 foram no alvo. O Portland aproveitava a falta de mira do seu adversário e praticamente se defendeu, a equipe não finalizou uma vez ao longo do segundo tempo. E dessa forma, com a falta de mira do Nashville e todo o time de Portland se defendendo, o jogo terminou em 1 x 0.

Los Angeles FC 3 x 3 Philadelphia Union

O Philadelphia começou os primeiros minutos com muita pressão pra cima do Los Angeles FC, entretanto, aos três minutos o uruguaio Rossi anotou um belo gol, porém de forma acertada o bandeirinha sinalizou impedimento do atacante. Mesmo com o LAFC jogando melhor, foi o Union que abriu o placar com um golaço do brasileiro Sérgio Santos aos 29 minutos. O empate do Los Angeles FC veio aos 10 minutos depois com outro golaço de falta da estrela do time, o mexicano Carlos Vela.

O segundo tempo iniciou e aos três minutos o Union voltou à frente do placar com outro golaço de falta do norueguês Jokob Glesnes, que acertou uma bomba de muito longe. No minuto seguinte Rossi empatou o jogo, sim, com outro golaço, com um chute colocado. Aos 24 minutos, mais uma vez o Union ficou à frente do placar, Brenden Aaronson chutou livre de dentro da grande área. Mias uma vez o LAFC não demorou muito pra empatar a partida e aos 27 minutos o colombiano Eddie Segura marcou após falha do goleiro do Union. Nos últimos 10 minutos o Los Angeles até que tentaram a virada, porém o jogo terminou empatado em 3 x 3.

 Foto em destaque: Divulgação/Portland Timbers

BetWarrior


Poliesportiva


Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 22 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados

Topo