Portimonense x Vitória de Setúbal – Prognóstico da fase ruim

- Ambas as equipes vêm de derrotas na Primeira Liga
Portimonense x Vitória de Setúbal

Nesta sexta-feira (28), Portimonense e Vitória de Setúbal abrem a 23ª rodada do Campeonato Português, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Portimão. Desse modo, teremos um confronto entre duas equipes que brigam contra os resultados negativos. Inclusive, os Guerreiros do Sul, atualmente, ocupam a 17ª colocação. Ou seja, está na zona de rebaixamento. Em contrapartida, os Sadinos, apesar dos resultados ruins, estão em 12º.

PORTIMONENSE

O Portimonense não vence há incríveis 11 partidas pela Liga NOS. Nesse meio tempo, venceu o Duisburg, da 3ª divisão alemã, por 3 x 2, em amistoso realizado no mês de janeiro. Desse modo, os Guerreiros do Sul despencaram na tabela do nacional e estão na zona de rebaixamento com 15 pontos (22% de aproveitamento), a frente apenas do Aves. Na última rodada, derrota para o vice-líder Porto.

VITÓRIA DE SETÚBAL

Assim como o Portimonense, o Vitória de Setúbal também vem de derrota. Inclusive, os Sadinos somam duas derrotas consecutivas e quatro partidas sem vencer. O último confronto foi diante do Braga, fazendo o time chegar ao oitavo revés na Primeira Liga 2019/20. Atualmente, na 12ª colocação, a equipe soma 26 pontos (39%). Porém, o maior problema está nos números defensivos, pois são 16 gols marcados (0,72 de média) e 26 sofridos (1,18).

RETROSPECTO

Portimonense e Vitória já se enfrentaram em 47 oportunidades, com uma larga vantagem dos Sadinos. Só para ilustrar, são 26 vitórias, contra 11 dos Guerreiros do Sul, além de 10 empates. Entretanto, quando o assunto é Primeira Liga, no Estádio Municipal de Portimão, os anfitriões venceram nove vezes, contra apenas três dos visitantes – e três empates. Pelo primeiro turno da Liga NOS 2019/20, empate em 0 x 0, no Estádio do Bonfim.

APOSTA INDICADA

A atual fase do Portimonense é de deixar qualquer torcedor preocupado. Entretanto, os últimos resultados do Vitória de Setúbal também não empolgam seus adeptos. Desse modo, apesar dos Sadinos estarem em uma colocação mais tranquila que a dos Guerreiros do Sul, a aposta indicada para esse confronto é de um ponto na bagagem de cada um dos times. Ou seja, empate, pagando 3,40 na BETWARRIOR.

Odds: 1 (1,78) | X (3,40) | 2 (4,60)

Imagem destacada: Reprodução FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Edson Guimarães
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

    Artigos Relacionados

    Topo