Portimonense x Rio Ave

A partida entre Portimonense x Rio Ave, pela 30ª rodada do Campeonato Português, deste sábado (1º), terminou em 0 x 0. O resultado foi ruim para ambas as equipes, mas, principalmente para o Rio Ave, que agora está com apenas dois pontos de distância da zona de rebaixamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PORTIMONENSE X RIO AVE

1° TEMPO: SONOLENTO E SEM JOGADAS PERIGOSAS

Primeiramente, a partida começou em um ritmo bem lento. Durante os primeiros minutos, não houve nenhum chute ao gol. Assim, somente aos 13,' o Rio Ave teve a primeira oportunidade da partida. Além disso, o Portimonense nem se quer fez o goleiro adversário trabalhar. No entanto, os visitantes também não promoveram lances perigosos. Portanto, a etapa inicial mostrou a defasagem ofensiva das equipes.

2° TEMPO: AS EQUIPES NÃO ABRIRAM O PLACAR E PROTAGONIZARAM UM FUTEBOL RUIM

As torcidas esperavam modificações para a segunda etapa. Entretanto, os treinadores não pensaram dessa maneira. Assim, com o cansaço físico, o jogo ficou ainda pior. Um dos raros momentos de perigo da partida foi em uma cobrança de falta de Rafael Camacho, do Rio Ave. Além disso, apenas alguns jogadores arriscaram chutes de fora da área, mas sem sucesso. Ou seja, a partida terminou em 0 x 0.

PORTIMONENSE X RIO AVE – E AGORA?

Agora, se o Portimonense quiser continuar na elite da competição, será necessário vencer o Belenenses. Afinal, será um confronto direto e pode salvar o vencedor. Em contrapartida, o Rio Ave vai ter um jogo muito difícil, já que vai enfrentar o Sporting, líder do campeonato. Além disso, os próximos duelos serão com três equipes da parte superior da tabela. Assim, o clube terá que definir se será rebaixado diante do Nacional, na última rodada.

Foto Destaque: Divulgação/Rio Ave

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta