Portimonense e Farense se enfrentam em busca de dias melhores na Primeira Liga. Assim, o Clássico do Algarve está marcado para esta segunda-feira (4), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Portimão, pela 12ª rodada do campeonato. Isso porque as duas equipes estão na parte de baixo da tabela de classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PORTIMONENSE

Os Guerreiros do Sul ocupam a incômoda 18ª colocação, ou seja, a última posição com oito pontos ganhos. O time não vence há três rodadas, desde quando bateu o Nacional por 1 x 0. Desde então foram duas derrotas e um empate. Na rodada passada, a equipe de Portimão perdeu para o Benfica como visitante por 2 x 1.

Os Alvinegros venceram em casa apenas uma vez neste Campeonato Português. A campanha no Estádio Municipal inclui ainda dois empates e duas derrotas. Enquanto aguarda a chegada do japonês Keisuke Honda, que deixou o Botafogo recentemente, o técnico Paulo Sérgio não pode contar com os meias Pedro Sá e Lucas Fernandes (ex-São Paulo), ambos lesionados.

FARENSE

Por outro lado, os Leões de Faro são o último clube fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação com nove pontos. O objetivo é se manter distante do temido Z3. Na rodada passada, o time visitante empatou com o Paços de Ferreira em 1 x 1 atuando em seus domínios.

Jogando fora de casa, o Farense ainda não venceu nesta temporada. Assim, em cinco jogos, foram um empate e quatro derrotas. No mais, 0 jovem técnico Sérgio Vieira, de 37 anos, não tem à sua disposição o brasileiro Eduardo Mancha e o angolano Djalma Campos por lesão, além do francês Oudrhiri, que cumpre suspensão.

RETROSPECTO – PORTIMONENSE X FARENSE

As duas equipes se encontraram em 66 oportunidades. O Farense saiu vencedor 27 vezes, contra 24 vitórias do Portimonense e 15 empates. O clube de Portimão marcou 83 gols e o time de Faro anotou 95. Dessa maneira, o último embate aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2016, quando o Portimonense venceu por 1 x 0 em casa pela Segunda Liga. A última vitória do Farense foi pelo placar mínimo na Segundona 2014/15.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Portimonense vai jogar em casa e está desesperado para sair da lanterna da Primeira Liga. Além disso, não perde como mandante há duas rodadas. Já o Farense luta para permanecer fora da zona de rebaixamento, mas para isso precisa conseguir a primeira vitória como visitante nesta temporada. Portanto, a aposta indicada é no triunfo dos mandantes por 1 x 0.

Odds: 1 (2.37) | x (3.25) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados