Na próxima segunda-feira (13), o Portimonense irá receber o Boavista, pela 32ª rodada da Liga NOS 2019/2020. Nesse ínterim, a partida que irá acontecer no Estádio Municipal de Portimão às 15h15 (Horário de Brasília), promete mexer com a parte de baixo da tabela da competição.

PORTIMONENSE

Após o retorno da Liga, o Portimonense vem sendo um dos maiores destaques da competição. Assim, antes da derrota para o Vitória de Setúbal, o clube de Portimão vinha em uma sequência avassaladora, que permite ao time sonhar com a permanência no campeonato. O clube inclusive chegou a jogar melhor nessa derrota, o que empolga os torcedores nessa reta final. Nesse ínterim, o clube tenta manter o bom retrospecto jogando como mandante, com apenas duas derrotas nos últimos oito jogos.

Os treinadores da Liga NOS decidiram!✍ O Melhor Treinador do mês de Junho é o nosso treinador Paulo Sérgio…

Posted by Portimonense Futebol SAD on Wednesday, July 8, 2020

BOAVISTA

Sem possibilidades de ser rebaixado e também sem chances de se classificar para competições europeias na próxima temporada, o Boavista apenas cumpre tabela nessa reta final de competição. Apesar disso, o clube ainda vem com força máxima nesses últimos jogos. Nesse ínterim, a equipe luta para melhorar seus números na temporada. Em 39 jogos até aqui, foram 18 derrotas e 11 vitórias, além dos expressivos 46 gols sofridos e apenas 28 marcados.

RETROSPECTO – PORTIMONENSE X BOAVISTA

As equipes se enfrentaram 38 vezes até aqui, e os números são muito equilibrados. São 19 vitórias para o Boavista e 17 para o time de Portimão. Jogando como mandante, o Portimonense consegue ter números superiores. São dez vitórias, contra apenas sete do rival. Porém, no último confronto entre as equipes no Estádio Municipal de Portimão, em 2018, os visitantes saíram vencedores.

PALPITE E APOSTA INDICADA

Como o Boavista está apenas cumprindo tabela nesse final de competição, o Portimonense deve fazer valer a força do bom futebol que tem apresentado após a paralisação e, assim, vencer o adversário por 1 x 0. O BetWarrior está pagando 1.62 para a vitória do time de Portimão.

Odds: 1 (1.62) | x (3.90) | 2 (4.80)

Foto destaque: Reprodução/ Matheus Gândara/ FNV

Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados