Portimonense vence Marítimo fora de casa e chega a sua primeira vitória no campeonato

- Dener e Anderson marcaram os gols da vitória do time de Portimão
Portimonense vira para cima do Maritimo e chega a sua primeira vitória

O Marítimo recebeu o Portimonense na tarde desse sábado (17), em partida valida pela 4ª rodada do Campeonato Português 2020-21. Dessa forma, o jogo terminou com a vitória do time visitante pelo placar de 2 x 1.  Os brasileiros Dener e Anderson Oliveira marcaram para o clube de Portimão, conseguindo levar o elenco para sua primeira vitória na competição.

1° TEMPO

A partida se iniciou com certa lentidão. Dessa forma, os times se estudavam e arriscavam pouco, o que fez a primeira etapa ficar menos atrativa. Contudo, a primeira chance de gol ainda surgiu no primeiro tempo com Jefferson Agostinho, que saiu cara a cara com o goleiro do Portimonense, mas parou em bela defesa do guarda-redes português.

https://twitter.com/MaritimoMadeira/status/1317485918157234176?s=20

2° TEMPO

Diferente da primeira etapa, a parte final do jogo se iniciou com muita movimentação de bola e trocas de esquemas de tático. Com isso não demorou muito para a primeira boa chance aparecer. Logo aos 51 minutos, os donos da casa tiveram um pênalti marcado a se favor. E Rodrigo Pinto cobrou, forte, no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar para o Marítimo.

Por outro lado, a reação do Portimonense foi rápida e logo aos 68 minutos, após confusão dentro da área, a bola sobra nos pés de Dener, que só teve o trabalho de empurra-la para  o fundo do gol. Dessa forma, os visitantes empatavam a partida. Contudo, não parou por ai, e outro brasileiro, dessa vez Anderson Oliveira, deu número finais a partida virando o jogo.

MARÍTIMO X PORTIMONENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Portimonense chega a sua primeira vitória no Campeonato Português. Além disso, o time de Portimão consegue se distanciar da zona de rebaixamento, chegando aos quatro pontos e ocupando a 14° colocação. Dessa forma, na próxima rodada o alvinegro viaja para enfrentar o Tondela. Por outro lado, o Marítimo continua em 6°, na tabela de classificação e vai ter o seu próximo compromisso contra o Moirerense.

MELHORES MOMENTOS: MARÍTIMO X PORTIMONENSE

Foto destaque: Divulgação / Portimonense 

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Santos
Luiz Felipe Santos
Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como todo (ou quase todo) brasileiro, sonhava em ser jogador de futebol, ao ver que isso não seria mais possível, escolhi algo que me colocasse o mais perto possível desse esporte. Hoje meu dever é tratar com ética e responsabilidade as informações que permeiam o mundo dos esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo