Por vaga na semifinal, Zeca pede atenção com adversário e alerta: “Dessa vez vai ser diferente”

Sensação da equipe e artilheiro por onde passou, Zeca é atacante do Daegu FC, time que luta por uma vaga na semifinal da Copa da Coreia. A saber, o adversário é Pohang Steelers, time que sua equipe já enfrentou duas vezes no ano e empatou os dois jogos.

No geral, o confronto é bem equilibrado, mas a equipe do sudeste do país tem o peso de chegar longe nesta competição que venceu em 2018. Além disso, esse é maior título da história do clube até hoje. Porém, Zeca diz que a pressão fica apenas nas estatísticas.

“O grupo todo tem a consciência de que é um título importante e não fica pensando no passado. A gente procura viver nossa fase atual e seguir fazendo esse bom trabalho, não é a toa que estamos a catorze jogos invictos e queremos continuar com essa boa sequência.”

Um dos artilheiros da equipe em 2022, Zeca já marcou contra o Pohang e confia na boa fase própria e do time. Para o atacante, o resultado será diferente.

“Nas duas oportunidades empatamos com eles e eu pude marcar um gol no último confronto que tivemos, infelizmente tomamos o empate. Tenho certeza que dessa vez vai ser diferente e que vamos sair com o resultado positivo, sem precisar passar por alguma emoção além dos noventa minutos.”

Por fim, Daegu entra em campo na próxima quarta-feira (29), às 7h (horário de Brasília). Enfim, caso se classifique, a equipe espera um possível adversário entre Jeonbuk e Suwon.

Foto destaque: Divulgação

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.