Por amor: Khedira quer ir para a Inglaterra

- O motivo seria porque Melanie, namorada do alemão, irá jogar no Chelsea na próxima temporada
Por amor, Khedira quer ir para a Inglaterra

De acordo com o ‘Calciomercatto' da Itália, Sami Khedira desejar ir para um clube da Premier League. Isso porque sua namorada, Melanie Leupolz, capitã do Bayern de Munique irá para o Chelsea na próxima temporada. Dessa forma, o alemão que atualmente está na Juventus, já demonstra um desejo de procurar novos ares e com um destino definido: a Inglaterra.

Com Maurizio Sarri no comando, Khedira estava sendo muito utilizado nesta temporada. No entanto, o meia alemão não entra em campo desde novembro do ano passado, porque teve de fazer uma cirurgia no joelho. Desde então, foram 18 jogos ausentes devido a operação, mas já diante da vitória Inter de Milão, última rodada da Série A até a paralisação, esteve à disposição no banco de reservas.

https://twitter.com/foxsportsbrasil/status/1245143309540040705?s=21

Ainda de acordo com o site italiano, a Juventus vê com bons olhos a saída de Khedira. Ou seja, a diretoria bianconera já estaria disposta a entrar em um acordo e libera-lo, certamente, por uma boa quantia. Aos 32 anos, Sami está sendo avaliado por volta de 40 milhões de reais. O West Ham já seria o primeiro interessado pelo volante alemão, que está decidido, por amor, deixar a Itália, rumo a Premier League.

A CARREIRA DE KHEDIRA

Reveleado pelo Stuttgart, Sami Khedira chegou ao Real Madrid em julho de 2010, por volta de 14 milhões de euros na época. Por lá, disputou 161 partidas, marcou nove gols e distribuiu 13 assistências, onde conquistou oito títulos. Até sua saída de Madri para Turim, nesse intervalo, em 2014, foi campeão do mundo pela Seleção Alemã, inclusive, marcou um dos sete gols sobre o Brasil, no fatídico 7 x 1.

Por fim, um ano após a conquista épica, sem custos, Khedira chegou a Juventus, na janela de verão europeia. Dessa maneira, se passaram quase cinco anos, e o camisa 6 disputou 144 jogos com a camisa da Velha Senhora, somando mais 21 gols e, novamente, mais 13 assistências, acumulando mais oito títulos em sua carreira.

Assim, caminha o término de sua jornada na Itália, que se encontra em um péssimo momento por conta da pandemia do coronavírus… Seu vínculo com o clube vai até julho de 2021, mas a tendência é de que não cumprirá seu contrato. Uma passagem que talvez o torcedor bianconero não terá saudades, mas sua passagem foi positiva, com o final feliz.

Foto em destaque: Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo