Ponte x Bragantino – Prognóstico de um duelo decisivo

- Uma derrota da Ponte, deixará o time na zona de rebaixamento do Paulistão, e afundará mais a equipe que já está em crise
Ponte Preta x RB Bragantino

Nesta segunda-feira (9) o estádio Moisés Lucarelli será o palco do duelo entre Ponte Preta x RB Bragantino, ás 20h (horário de Brasília). Uma vitória, aliviará muito a barra para ambos os lados, entretanto, com objetivos bem distintos. Enquanto o Massa Bruta briga por uma vaga na próxima fase no PaulistãoMacaca está neste momento na zona de rebaixamento, e busca sair desta desconfortável posição.

PONTE PRETA

Ponte, que está em crise, não vence há cinco partidas no Campeonato Paulista. Desse modo, a pressão pode aumentar ainda mais em caso de mais uma não vitória. Já que ontem, o Botafogo-SP venceu o São Paulo e colocou a Macaca na zona de rebaixamento da competição. Neste momento, a equipe campineira tem 7 pontos na tabela, e é a terceira colocada de seu grupo. Na segunda posição, vem o Água Santa, com 10 pontos conquistados. Ou seja, um vitória colocaria novamente a equipe na briga por uma vaga na próxima fase do Paulistão.

O técnico João Brigatti não terá a disposição o lateral-esquerdo Yuri. O atleta que foi expulso na última rodada, não estará disponível para o duelo. Desse modo, o titular deve ser Guilherme Lazaroni. A novidade na equipe deverá ser a entrada do lateral-direito Jefferson, já que o treinador o escalou diversas vezes nos treinamentos dessa semana. No demais, a equipe deverá ser a mesma que foi derrotada pelo São Paulo no último compromisso da Macaca.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1237030500029681668

RB BRAGANTINO

Buscando sua primeira vitória fora de casa neste campeonato, o Bragantino que com a vitória do Guarani neste final de semana, agora é o segundo colocado do grupo D. Dessa maneira, uma vitória do Massa Bruta recolocará a equipe na liderança do grupo. Durante a semana, os atletas destacaram a vontade de repetir o desempenho apresentado em casa, fora também.

O técnico Felipe Conceição, não terá o lateral-esquerdo Edimar, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desse modo, quem deverá atuar na lateral, é Luan Cândido. O zagueiro Léo Ortiz que estava com alguns incômodos na coxa, voltou a treinar normalmente com a equipe, e deverá ser mantido na equipe titular. No mesmo, a escalação deverá ser a mesma dos últimos jogos.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram 35 vezes ao longo da história. E em 14 vezes, a Ponte Preta saiu vencedora do duelo. Já o Bragantino, venceu a equipe do interior em 12 oportunidades. O placar terminou em igualdade em outros nove duelos entre as equipes.

APOSTA INDICADA

Tudo indica, que será um confronto bem disputado e duro para ambos os lados. A sede de vitória da Ponte deverá fazer com que a equipe proponha mais o jogo, entretanto, a qualidade técnica do Bragantino deve equiparar o duelo. Dessa maneira, a aposta indicada é no empate,com a Betwarrior pagando 3.30 na igualdade do placar.

Odds: 1 (2.70)|X (3.30)|2 (2.40)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Alessio Torquato
Alessio Torquato
Olá, me chamo Alessio e tenho 19 anos. Curso jornalismo, atualmente no 5° semestre. Sempre fui um amante dos esportes, principalmente do futebol, além de ser um grande admirador do basquete. Sempre gostei de debater e deixar claro minhas opiniões, com estas características, busco sempre estar atualizado e me aprimorar sobre fundamentos, táticas e conceitos. Sempre estou aberto a discussão e encontro na escrita a oportunidade de expressar meus ideais.

    Artigos Relacionados

    Topo