Ponte Preta x Sport se enfrentam neste sábado (24). A partida será às 19h (horário de Brasília) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O encontro terá como cenário o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Em síntese, as equipes buscam se consolidar na briga pela zona de acesso ao Brasileirão.

PONTE PRETA

Os donos da casa querem se reerguer depois da derrota para o CRB, concorrente direto pelo G4. O técnico Jorginho criticou sua equipe pela passividade e acredita que, para vencer o time pernambucano, o elenco precisa demonstrar mais vontade dentro de campo.

SPORT

Por outro lado, a situação é diferente. A equipe de Guto Ferreira pode conquistar sua terceira vitória consecutiva e se aproximar ainda mais do Bragantino, líder da competição. No entanto, o comandante terá que lidar com dois desfalques importantes. O lateral Sander teve um traumatismo facial e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Além dele, o zagueiro Adryelson deslocou o ombro e deve ser outra baixa no setor defensivo.

RETROSPECTO

A Macaca e o Leão vão se enfrentar pela 23ª vez. Sendo nove vitórias da Ponte Preta, contra sete do Sport. No últimos cinco confrontos foram duas vitórias para cada lado e um empate.

APOSTA INDICADA

O time de Campinas soma duas vitórias, um empate e duas derrotas nas últimas cinco rodadas do campeonato. Em casa, a última vitória da Macaca aconteceu no clássico contra o Guarani, na 15ª rodada. Por outro lado, o time de Recife venceu dois jogos, empatou outros dois, e perdeu um. Jogando fora de casa, o rubro-negro venceu o Vila Nova por 2 x 0, em Goiânia. São sete gols feitos e apenas dois sofridos neste período. Em síntese, com consistência, a Ponte Preta consegue se sobressair ao adversário, já que o mesmo não poderá contar com dois reforços importantes. Sendo assim, o site Rivelo paga 2.40 pela vitória dos donos da casa.

ODDS: 1 (2.40) | x (2.80) | 2 (3.10).

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados