Ponte Preta e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (8). A partida será às 21h30 (horário de Brasília) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O encontro terá como cenário o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Goleada no duelo do interior contra o Botafogo-SP, a Macaca busca a reação diante do Tubarão.

PONTE PRETA

Após de levar três gols no primeiro tempo, a Macaca fechou a conta apanhando de 4 x 1 do Botafogo-SP, no sábado (5), em Ribeirão Preto. O resultado deixou a Ponte parada nos 35 pontos, sendo nove vitórias, oito empates e nove derrotas. Em suma, como mandante, a Ponte Preta tem desempenho ligeiramente superior. É a sétima melhor dona da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 39 pontos que disputou jogando em seus domínios, ganhou 22, tendo assinalado 16 gols e sofrido 10.

O técnico Gilson Kleina terá que promover mudanças na escalação do time para o encontro desta terça-feira. O goleiro Ivan que foi convocado para a seleção brasileira não poderá atuar. Também está fora da partida o zagueiro Henrique Trevisan, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1181181198372102144?s=19

LONDRINA

Com nova direção, o Tubarão conseguiu colocar três pontos na bagagem no primeiro de dois jogos seguidos que a tabela agendou para fora de seus domínios. No sábado (5) , na Arena Pantanal. Em síntese, alcançou dessa maneira 31 pontos, em nove vitórias, quatro empates e 13 derrotas. Como visitante, seus números de desempenho são superiores. No ranking que só leva em consideração os resultados que os clubes obtêm fora de casa, o Londrina aparece no 12º posto. Dos 39 pontos disputados fora de seu domínio, conquistou 11, marcando 12 gols e sofrido 20.

A princípio, o lateral-direito Raí Ramos que recebeu o terceiro cartão amarelo terá que cumprir suspensão e está fora do confronto desta terça-feira. Entretanto, o técnico Mazola chamou Alemão, em processo de recuperação de contusão, e Hélder para compor a delegação. Em conclusão, um dos dois deve assumir a posição.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1181192625640091653?s=19

RETROSPECTO

Enfim, em toda a história de confrontos, a Macaca levou a melhor, quando venceu o Tubarão por 1 x 0 fora de casa.

APOSTA INDICADA

Diante de um Londrina em processo de transição, a Ponte Preta, mais consolidada em casa, é a aposta mais indicada de vitória neste duelo. Sendo assim, o site Rivalo paga 1,75 pela conquista dos mandantes.

ODDS: 1 (4,70).

Rhaíssa Oliveira
Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados