A Ponte Preta recebe nesse domingo (28), o Foz Cataratas, às 15h (horário de Brasília). O palco do duelo será no estádio Teixeirão. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Dessa forma, a equipe paulista vai em busca da segunda vitória consecutiva, e tentando sair da zona de rebaixamento. Já o Foz, busca se afastar de vez do perigo de ser rebaixado.

PONTE PRETA

A Macaca tenta se recuperar no campeonato, brigando para sair das últimas posições. O clube disputou 13 partidas, e conseguiu apenas três vitórias, dois empates e oito derrotas. Sendo assim, o aproveitamento da equipe paulista é de 28,2%. Atualmente, o time ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos. Além disso, a Ponte vai tentar criar uma sequência de vitórias, já que ganhou a última, contra o Iranduba, por 3 x 2.

https://www.instagram.com/p/B0ZQQDmh9Yv/?utm_source=ig_web_copy_link

FOZ CATARATAS

Já o Foz tem um aproveitamento de 30,8% na competição. Dessa forma, o time realizou também 13 partidas, e conquistou três vitórias, três empates e sete derrotas. Ficando assim, na 12ª colocação, com 12 pontos, um ponto a mais que o rival que irá enfrentar amanhã. Na última rodada, a equipe empatou com o Internacional, por 1 x 1.

RETROSPECTO ENTRE PONTE PRETA X FOZ CATARATAS

No último duelo entre as equipes, o jogo terminou empatado em 2 x 2. A partida era válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 2018. Além disso, as duas equipes são muito irregulares na competição, e estão buscando se redigir nesta partida. A vitória é essencial.

APOSTA INDICADA

Em confronto marcado pela pressão da vitória, a Ponte Preta conta com o apoio da torcida para levar a melhor no duelo neste domingo. Ambas as equipes precisam dos 3 pontos, prometendo ser um jogo intenso e interessante de acompanhar.

Ernesto Coelho
Ernesto Coelho
Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Artigos Relacionados