O Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, será palco da partida entre Ponte Preta e Cuiabá, neste sábado (28), às 16h30 (horário). As equipes se enfrentam pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para tentar entrar ou colar no G4. Na competição, a Macaca ocupa a 11ª posição com 32 pontos e o Dourado tem 35 e está em 7º lugar.

Ponte Preta

O técnico Gilson Kleina deve repetir a escalação que utilizou no empate contra o Paraná, já que não houve tempo para mais de um treinamento. A Macaca tenta voltar a vencer depois de quatro jogos sem triunfar. De 12 pontos em disputa, a equipe conquistou apenas dois. Além disso, jogando em casa, a Ponte não têm sido firme nesta competição: cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. No geral, possui 44.4% de aproveitamento e Roger é o artilheiro da equipe com seis gols no Campeonato.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1177195057759305728?s=21

Cuiabá

Buscando a segunda vitória seguida, o Dourado conta com desfalques para o duelo em Campinas. Jonas, Jean Patrick e Alê continuam no departamento médico e o lateral Alex Ruan e o meia se contundiram recentemente. Oposto a isso, o atacante Gilmar fica à disposição. Fora de casa, o Dourado já superou Criciúma, Vitória, Guarani e também CRB. Dessa maneira, a equipe tem sido equilibrada em seus resultados fora de seu domínio: quatro vitórias, quatro derrotas e quatro empates, com 10 gols feitos e 10 sofridos.

https://twitter.com/cuiabaec/status/1177258828347445253?s=21

Retrospecto

De acordo com o site na Arena Pantanal.

Aposta indicada

A Ponte vem tentando se recuperar e o Dourado precisa da vitória para colar no G4, contudo, a fase é não é muito animadora para nenhum dos dois times. Sendo assim, a aposta indicada é um empate entre as equipes, pagando 2.8 na Rivalo.

Odds: 1 (2.3) | x (2.8) | 2 (3.5)

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados