Ponte Preta e Coritiba se enfrentam neste sábado (31). A partida às 16h30 (horário de Brasília) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. O encontro terá como cenário o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A princípio, as duas equipes entram em campo buscando ampliar sua pontuação, e melhorar a posição em relação aos adversários.

PONTE PRETA

A Ponte tenta voltar a vencer , após uma sequência negativa de três jogos. Em suma, para o duelo, a Macaca contará com a volta do zagueiro Renan Fonseca, que foi liberado pelo departamento médico do clube. Assim também, os donos da casa terão a estreia do técnico Gilson Kleina. Segundo ele, o que a Ponte precisa para buscar o acesso à Série A é a regularidade. A quatro pontos do G-4, a Ponte Preta é a 10ª colocada do campeonato, com 27 pontos conquistados.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1167486297046487041?s=19

CORITIBA

De antemão, o Verdão é quem tem a maior série invicta da Segundona atualmente. Na vice-liderança, o Coritiba está quatro pontos atrás do Bragantino. Em síntese, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o zagueiro Rafael Lima, e nem com o atacante Robson. Já que ambos se encontram em recuperação de lesão. Entretanto, o zagueiro Walisson Maia e o meia-atacante Rafinha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

https://twitter.com/Coritiba/status/1167469534703497218?s=19

RETROSPECTO

Em conclusão, foram realizados 39 jogos oficiais envolvendo os dois times. Sendo que, a Ponte Preta venceu a equipe adversária em 13 partidas. Enquanto o Coritiba superou seu rival em 16 combates. Além disso, já ficaram empatados em 10 confrontos disputados. No geral, a Ponte já marcou 53 gols neste duelo. E o Coxa balançou as redes adversárias 51 vezes.

APOSTA INDICADA

Apesar da melhor fase vivida pelo Coritiba, a Ponte vem com uma expectativa de reação muito grande, devido a estreia do novo treinador. Logo, a Macaca tenta se reencontrar com a vitória no duelo deste sábado (31). Sendo assim, o site Rivalo paga 2,40 pela conquista dos donos da casa.

ODDS: 1 (3,10).

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados