Ponte Preta

A Ponte Preta conseguiu o que para muita gente parecia impossível. Faltando duas rodadas e na zona de rebaixamento para a série A2, a Macaca conseguiu duas vitórias, e além de deixar a parte de baixo da tabela, ainda alcançou a vaga para as quartas de finais do Campeonato Paulista. Entretanto, o volante Dawhan comentou a respeito da classificação.

“A gente se sente honrado. Porque nós lutamos muito, batalhamos muito esses dias. Graças a Deus nós conseguimos a permanência e a nossa classificação. Estou muito feliz, muito contente mesmo, todos os meus companheiros também estão”, comemorou.

Segunda colocada do grupo A, a Ponte Preta irá enfrentar o Santos, primeiro colocado do mesmo grupo. Aliás, a Federação Paulista definiu na tarde desta segunda-feira (27), que a partida será disputada na próxima quinta-feira (30), na Vila Belmiro, às 21h30. Dessa forma, titular absoluto da equipe comandada por Brigatti, Dawhan falou da expectativa pela partida decisiva contra o Peixe.

Nós esperamos fazer um grande jogo contra o Santos. Estamos totalmente focados na partida. Vamos entrar com força, garra e determinação. Vamos manter a mesma pegada desses últimos jogos e buscar a classificação que é o nosso objetivo”, completou.

Foto: Álvaro Jr./Ponte Preta Press

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados