Ponte Preta vence o Confiança fora de casa. (Foto destaque: Reprodução/ Luiz Neto/ADC)

Antes de mais nada, a Ponte Preta venceu. Bem como, em jogo realizado na noite deste sábado (19), pela 30ª rodada, na Arena Batistão, em Aracaju. a Macaca Querida venceu a partida contra o  Ponte.

“O nosso rendimento ficou abaixo do que a gente queria do que a gente treinou alguns jogos vão ser assim nós não vamos jogar tão bem e o importante nesse caso foram os 3 pontos e a luta que o time demonstrou. Vale destacar o banco de reservas que lutou junto a equipe”, Fabinho Moreno, comandante da Ponte após a vitória.

Com ambos os times ainda sonhando com uma possível vaga no G-4, o confronto tinha tudo para ser bastante equilibrado. Do mesmo modo quem ficou com o maior tempo com a bola foram os donos da casa com a posse de bola 55%. No entanto, quem aproveitou para acabar com o jejum de três derrotas foram os donos de casa.

Com o resultado de 2 x 1, a equipe visitante diminuiu a diferença para o Juventude, hoje abrindo o G-4, com 49 pontos. Ao contrário o Dragão com o tropeço em casa, acabou permanecendo na 11ª posição com seus 39 pontos.

Ponte Preta no jogo

Ao contrário após um início morno, o jogo melhorou ao decorrer da primeira etapa na Arena Batistão, principalmente depois dos 29 minutos, quando Moisés abriu o placar para os visitantes. Após sobra de bola, João Veras só rolou para o atacante dominar e tocar por baixo do goleiro. No entanto, não demorou para sair o empate. Bem como aos 43, Iago cruzou na segunda trave e Matheus Mancini subiu mais que todo mundo para testar com precisão.

Assim como, Fábio Moreno percebeu que sua equipe não estava  rendendo no duelo e optou por algumas trocas, Entre elas as saídas de Apodi e Moisés, que deixaram o campo para as entradas de Léo Pereira e Guilherme Pato, respectivamente.

Na reta final quando tudo parecia caminhar-se para o empate, aos 38 minutos, Guilherme Pato, após pegar uma sobra de bola dentro da área, mandou para o fundo da redes 2 x 1.

Até os acréscimos, poucos foram os lances de ambos os lados. Sendo assim, a Ponte apenas segurou o resultado até o apito final do árbitro.

https://twitter.com/goleada_info/status/1340442954272411650?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Em conclusão, o time chega aos 43 pontos e ocupa o nono lugar.

 

Foto destaque: Reprodução/ Luiz Neto/ADC

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados