Ponte Preta se reapresentou com caras novas. Veja, a presença de cinco dos oito reforços anunciados pelo clube que marcaram presença já no primeiro dia: o zagueiro Léo Santos, o lateral-direito Norberto, os volantes Wesley e Matheus Jesus e o atacante Pedro Júnior. (Foto destaque: Divulgação / Diego Almeida / PontePress)

Antes de mais nada, na última segunda-feira (3), a Ponte Preta contou com a presença de cinco dos oito reforços anunciados que marcaram presença no primeiro dia. Em outras palavras, o zagueiro Léo Santos, lateral-direito Norberto, os volantes Wesley e Matheus Jesus e o atacante Pedro Júnior.

Nesse sentido, o zagueiro Dedé, o volante Moisés Ribeiro e o lateral-esquerdo Guilherme Santos são esperados durante a semana.

Ponte Preta se reapresenta com caras novas
Wesley passa por avaliações na chegada à Ponte — Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

De maneira que, o técnico Gilson Kleina também foi ausência, pois ainda tem compromissos em Curitiba neste início de semana.

Sob o mesmo ponto de vista, jogadores que ainda não tiveram as renovações anunciadas já se integraram ao grupo. Bem como, os meias Matheus Anjos e Fessin e o lateral-direito Kevin. Porém, os três vão permanecer no Majestoso e vão aguardar as resoluções das questões burocráticas. Contudo, o volante Danrley, de volta de empréstimo, e o meia Papa Faye também se apresentaram.

Ponte Preta se reapresenta com caras novas
Danrley está de volta à Ponte — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Todavia, todos os atletas foram recebidos pelo o ex-atacante Luis Fabiano, novo coordenador técnico da Macaca. Assim sendo, passaram por testes clínicos e físicos. Logo, a equipe vai fazer a pré-temporada no Otho Hotel e Resort, em Itu.

Ponte já confirmou para o elenco

Como resultado, confira, os atletas que a Ponte já confirmou para o elenco, entre permanências, reforços, renovações e volta de empréstimo:

Goleiros: Ivan, Ygor Vinhas, Guilherme e Luan.
Zagueiros: Léo Santos, Fábio Sanches, Thiago Lopes, Dedé, Douglas Mendes (DG), Gustavo Cipriano e Cleylton
Laterais-esquerdo: Jean Carlos, Guilherme Santos, Anderson
Lateral-direito: Norberto
Volantes: Léo Naldi, Marcos Júnior, Matheus Jesus, André Luiz, Moisés Ribeiro, Danrley, Wesley e Igor Maduro
Meia: Papa Faye
Atacantes: Moisés, Niltinho, Pedro Júnior, Pedrinho e Veras.

Portanto, a estreia da equipe alvinegra no Campeonato Paulista é dia 26 de janeiro, fora de casa, contra o Palmeiras.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs